sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Post do marido


A Gabi tá de “férias”. Repouso forçado pelo médico já faz uns 20 dias. Da cama pro sofá, do sofá pra mesa de jantar e vice-versa.
Vive nesse círculo vicioso de come, dorme, engorda e vê TV. Mas tá tudo bem com ela e o bebê.

Semana passada fizemos um ultra-som, e pra nossa surpresa “não é que tem mesmo um bebezim lá dentro !!!”

Mas não “tô” aqui pra falar só dela e do bebê, mas de mim também. Por que com esse repouso, eu aqui, “o marido” é que estou sofrendo um monte. Lavo, passo, cozinho, limpo a casa, trabalho, perdi o domínio sobre o controle remoto e ainda tenho que realizar os desejos que começam a aflorar a cada dia.

É uma melancia grande a cada dois dias, conservas de pepino, batatas-fritas a meia-noite (esse eu gostei). Hoje tenho que ir à loja de doces comprar balinhas ácidas e jujubas. Já imaginou meu filho nascer com cara de jujuba???

Bom, como eu também tomei conta do blog, dedico este post a todos os maridos das esposas que acompanham as sagas da Gabriella. E também aos namorados das garotas que um dia passarão pela experiência do casamento.

Um aviso importante!! Não deixem suas mulheres criarem blogs, pois vocês, maridos, serão malhados até não poder mais.

Todo dia aparece alguém pra tirar sarro de mim a respeito dos “causos” aqui expostos. Ora, quem aqui nunca esqueceu o notebook dentro dum guarda-roupa nas Casas Bahia?

Uma hora aproveito e conto também as aventuras “estrambólicas” da esposa.

Pra finalizar, ao invés de comentar algum fru-fru de mulherzinha tão abundante neste blog, deixo uma imagem no topo deste post para apreciação dos machos de plantão, pois quem manda aqui agora sou eu.

Um belíssimo Mustang Sheby GT 500.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Presentes pra "mamãe"

Marido chegou de viagem:

- Gabi, trouxe um presente pra você!
- Uma bolsa? Blusinha?
- Errr, não! É um negócio que fica uma parte com você e outra com o bebê!
- Humm. Curioso!
- É uma babá eletrônica!!! Você deixa essa parte com o bebê e essa outra pendura na sua calça, aí quando ele chorar dá pra escutar sem estar lá pertinho! Como se a minha casa tivesse 500 m2.
- Poxa!

- E no dia das mães já sei o que te dar também!
- Não me diga!
- Ou vai ser um nintendo Wii ou uma maquininha de tirar leite.
- Oi?

Estou super pensando em mandar pra ele um email anônimo com lista de sugestões de presentes femininos que nada tem a ver com maternidade. Seria indelicado?