Ahhhh! Fico satisfeita quando encontra uma boa música gospel. Hoje em dia tem muita coisa ruim, ruim mesmo tocando por aí e nossos cedezinhos das antigas estão quase furados de tanto que ouvimos, por falta de opção de coisas melhores.
Mas vale muito a pena ouvir essa cara. E o Benjamim saltita comigo. Ele já sabe o que é bom.
Hoje eu faço 28 anos, junto com minhas 28 semanas de gestação.
Este, com certeza, é meu aniversário mais esquisito e carrego uma sensação incrível de que preciso me tornar ainda mais responsável.
Marido fez 32 anos semana passada, amanhã ele se forma em mais uma faculdade. Na outra semana completamos 6 anos de casados e, ainda sim, com tantas datas dignas de comemoração tudo gira em torno do Benjamim.
Passei o dia quietinha, terminando de planejar a decoração do quartinho dele. E ele foi meu companheirão deste dia. Comportou-se bem e me permitiu tirar uma soneca à tarde. Acordei satisfeita.
Na hora do almoço, eu compartilhava com o marido sobre como serão nossos futuros aniversários, já imagino as muitas cartinhas e desenhos em folhas A4 que vamos ganhar celebrando o dia dos nossos nascimentos.
Tenho que confessar que já estou cansada de estar grávida. Ouso confessar ainda mais - não curti - e, provavelmente, não embarcarei mais nessa. Mas estou ansiosa, alucinada, desesperada para descobrir, começar a trabalhar nesse projeto, literalmente colocar a mão na massa e vivenciar os segredos da vida secreta de toda mãe.
Mas o que me conforta nessa espera é saber que tomei a decisão certa, no momento certo, de gerar uma criança - e neste aniversário, meu maior presente é ver o marido andando pela casa com o carrinho do filho que ainda não chegou (treinando, diz ele) e tentando dobrar bem as roupinhas dele com as limitações de uma mão canhota e desajeitada.
Só pode ser muito amor!!
Beijos people! Foi com vocês que passei os primeiros minutos da minha nova idade.