sexta-feira, 1 de julho de 2011

Aniversário 7 quilos mais pesada

Hoje eu faço 28 anos, junto com minhas 28 semanas de gestação.

Este, com certeza, é meu aniversário mais esquisito e carrego uma sensação incrível de que preciso me tornar ainda mais responsável.

Marido fez 32 anos semana passada, amanhã ele se forma em mais uma faculdade. Na outra semana completamos 6 anos de casados e, ainda sim, com tantas datas dignas de comemoração tudo gira em torno do Benjamim.

Passei o dia quietinha, terminando de planejar a decoração do quartinho dele. E ele foi meu companheirão deste dia. Comportou-se bem e me permitiu tirar uma soneca à tarde. Acordei satisfeita.

Na hora do almoço, eu compartilhava com o marido sobre como serão nossos futuros aniversários, já imagino as muitas cartinhas e desenhos em folhas A4 que vamos ganhar celebrando o dia dos nossos nascimentos.

Tenho que confessar que já estou cansada de estar grávida. Ouso confessar ainda mais - não curti - e, provavelmente, não embarcarei mais nessa. Mas estou ansiosa, alucinada, desesperada para descobrir, começar a trabalhar nesse projeto, literalmente colocar a mão na massa e vivenciar os segredos da vida secreta de toda mãe.

Mas o que me conforta nessa espera é saber que tomei a decisão certa, no momento certo, de gerar uma criança - e neste aniversário, meu maior presente é ver o marido andando pela casa com o carrinho do filho que ainda não chegou (treinando, diz ele) e tentando dobrar bem as roupinhas dele com as limitações de uma mão canhota e desajeitada.

Só pode ser muito amor!!

Beijos people! Foi com vocês que passei os primeiros minutos da minha nova idade.

7 comentários:

  1. Feliz aniversário, minha princesa. Amo muito tudo isso...

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS...
    DEUS te abençõe, abençõe esse Bebê, abençõe esse marido... e abençõe a América...
    Amamos vcs todos.
    Tia Toco e Tio Galo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Gabiiii.
    Que Deus abençoe muito sua vida, sua família e esse bebê, desde já tão amado por todos.
    Esse ano sem dúvidas está sendo um ano especial e digno de comemorações pra vocês.
    E vocês merecem tudo isso e muito mais.


    28 SEMANAS JÁ? Passa rápido né? (pelo menos pra quem está de fora e não sente as mudanças e dores)
    Falo isso, pq te vi esses dias na igreja e sua barriga nem aparecia tanto (acho que já faz um tempinho)Hehehehe

    Um grande beijo
    =)

    ResponderExcluir
  4. PARABENS PRA VC E FELICIDADES!
    VC 'E MUITO TALENTOSA ESCREVENDO ... TENHO CERTEZA QUE SERA UMA CURTICAO SER MAMAE.

    ResponderExcluir
  5. Oi Marci,

    Passa rápido sim.. pra quem só observa. hehe.

    Quando você me ver de novo, vai assustar. Minha barriga tá enorme...

    Beijos,

    Saudades de ti.

    ResponderExcluir
  6. Gabi... Parabéns pra você, pelo aniversário, e parabéns pro papai também, pela formatura e pelo aniversário dele... E aos dois pelo aniversário de casamento. Ê, quantas datas importantes!

    Cansada de estar grávida amiga? rsrs... Se acalma, porque a caminhada mais cansativa está por vir... hehe.

    Não te vi mais, mas nesta fase o barrigão dá mesmo um espichada. Aproveitem para fazer programinhas a dois, mesmo cansada...

    Não tenho dúvida de que o nascimento do nosso bebê e consequentemente 'ser mãe', é a melhor coisa que nos acontece. Nos sentimos completas e certas de que o amor vai muito além daquilo que sempre pensamos.

    Força neste reta final Gabi, e se precisar de alguma dica, ajuda, estarei a disposição.

    Beijos pra família.

    ResponderExcluir
  7. Gabi, parabéns atrasado pois nunca mais tive tempo de vir aqui, com certeza seu filho vai amar muito vocês pois como você disse num post outro dia ele vai perceber que não poderia existir família melhor pra ele do que você e seu maridão, ( da pra sentir nas suas bem traçadas linhas)

    ResponderExcluir

Humm? Pois não é?