terça-feira, 21 de junho de 2011

Você ouviu o click?



Vendo este videozinho não pude deixar de lembrar dos meus pais - que são umas figurinhas e não conseguem se adaptar com nenhum aparelho tecnológico - definitivamente.

Essa semana mesmo ficaram 3 dias sem assistir tv porque "alguém" apertou algum botão do controle da parabólica e não teve jeito dela funcionar. Minha mãe sempre liga pro marido ir socorrê-los nessas situações.

Neste fim de semana eles fizeram uma viagem gostosinha para o Rio Grande do Sul e eu preparei a máquina fotográfica pra que tirassem vários "retratos", como eles dizem - voltaram com 3 fotos sequênciais e um tanto distorcidas.

E quando estamos conversando sobre coisas da internet, como redes sociais eles super se interessam e meu pai sempre pede ajuda para minha mãe:
- Mãe (ele a chama assim) a gente tem orkut?
- Não pai, não temos.
- Humm! E blog?
- Também não, temos só email.

Agora ele decidiu matricular-se numa aula de informática para terceira idade, mas anda desconfiado porque vai ter que aprender a digitar. Mas com ou sem tecnologia, o importante é que vivem repletos de cumplicidade e não deixaram de se curtir mesmo depois de 30 e tantos anos juntos.

Também aproveito para dar um Olá para minha estação do ano preferida - o inverno e dizer que estamos todos bem.


7 comentários:

  1. Ai Gabi, que foto linda!! Tb amo inverno...e como mães de menininhos, podemos colocar umas jaquetas super fofas neles e deixá-los parecendo uns pacotinhos!!!
    Meu pai também não é muito adepto à tecnologia não, ele até tem not, levei meses a convencê-lo a ter um twitter, hehehe. Já minha mãe adora, bateu o pé pois queria um blackberry e ninguém colocou fé nela, hoje é só ela que sabe manusear o dito cujo!

    Um beijão e até domingo.

    ResponderExcluir
  2. oi Gabi....
    o post daí de cima foi eu que fiz.... eu sou vizinha da Toco e da Siça inquilina do Alvaro... e a gente só tava tentando mostrar pra Siça como enviar um post pra vc, leio sempre o seu blog acho muuuuito legal, mas outra hora eu escrevo com mais tempo pra compartilhar algumas ideias!!!
    beijoos beijoss
    pra vc e para o Ben

    ResponderExcluir
  3. Oi Daiane, seja sempre bem vinda por aqui.
    E obrigada por ajudar a Siça. É que ela herdou a esperteza dos meus pais. hehe.

    Quando eu for pra aí levar o Benjamim nos conhecemos pessoalmente.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. pelo jeito a cumplicidade passa de geracao em geracao ... que lindo os pais do benjamim curtindo ele ...

    ResponderExcluir
  5. Que lindo to aqui na torcida.. seu baby chega quando mesmo?? felicidade linda e muitas felicidades!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Imylena, ele chega no finalzinho de setembro. Guenta de ansiedade... Beijos

    ResponderExcluir

Humm? Pois não é?