quinta-feira, 9 de junho de 2011

O Dia dos Namorados - sem namorado

Não é minha intenção torturar ninguém, muito pelo contrário - em solidariedade às mocinhas que ainda não acharam a tampa da sua panelinha, novamente escrevo sugestões de atividades ultra, mega, hiper bacanérrimas para fazer no dia mais melozinho do ano - o Dia nos Namorados, quando não se tem um namorado.

Espero ajudar vocês:

- Pegar no seu guarda-roupa todas as suas blusas de lã e aniquilar com a ajuda de um barbeador todas as bolinhas fabricadas durante o inverno passado.

- Reler suas cartinhas de infância e adolescência escritas pelas suas melhores amigas que juravam amizade eterna - as quais você nem sonha por onde andam.

- Enfim, marcar para fazer o favor de pintar o cabelo da sua amiga com aquela cor que nada a favorecerá, mas que ela tanto insiste.

- Ir ao cinema assistir algum filme bem aventuresco da Angelina Jolie em que ela salta de algum carro e em seguida, pula no fogo. (Sem bagunçar o cabelo nem borrar a maquiagem)

- Passar óleo e fazer massagem nas pernas da sua irmã gestante que tanto tem sofrido com inchaços e retenção de liquido. (Não, imagina, isso não é nenhuma indireta)

- Fazer de conta que o Dia dos Namorados não existe e ter uma crise de bipolaridade caso alguém lhe pergunte o que fará neste dia - Oi? Não tô te entendendo...

- Marcar uma rodada de chimarrão com aquela sua tia solteirona que jura ter milhares de justificativas para não namorar ninguém. E ainda, tentar deixá-la te convencer.

- Fazer um book de si para consigo. Arrumar o cabelo, fazer maquiagem, colocar uma roupa bacana, colocar a máquina pronta para disparar flashs em 10 segundos, correr para a frente da cortina, fazer uma pose, segurar um carão e se entregar aos flashs. Depois, é claro, postar em todas as redes sociais possíveis.

São muitas opções, eu sei!

E eu? Espero ansiosa o dia 12 porque, segundo a propaganda do Angeloni, haverá uma super promoção de fraldas...

E se você também tem alguma sugestão irresistível, comente aí e ajude a fazer mais feliz o Dia dos Pares de alguém que passará solito.

Um comentário:

Humm? Pois não é?