sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ó eu aqui!

Saudadezinha daqui...

Sei que fico devendo notícias, principalmente para quem vive longe e me acompanha pelo blog, mas não tenho tido disposição pra tais conversinhas... (que são uma delícia, eu sei, mas...)

Primeiro porque tenho insônia, muita insônia e só agora consegui convencer meu obstetra a me passar um remédinho natural pra me ajudar a dormir. Na verdade, minhas olheiras o convenceram: não tem dormido heim mocinha, precisamos resolver isso. Ele diz que sofro de ansiedade, por isso a falta de sono - Ansiedade? É. Mas estou superando tudo isso, meu bom Jesus está me acalmando.

Também gosto de conversar com outras gestantes, pra saber dos efeitos colaterais que elas sofrem e me reconfortar um pouco, e quando entramos no assunto "mexessão infantil dentro do útero" elas me comentam - ah, super mexe, umas duas vezes ao dia!
- Oi? Como assim, duas vezes?

Hoje mesmo, estava num soninho gostoso pela manhã, como há tempo não tinha e o Benjamim começou a saltar - levanta e me dá café, e tive realmente que acordar. Juro que já tenho orado pelo temperamento desse garotinho, porque, tipo assim, eu e o pai dele somos bemmm sussegadinhos.

Mas o bacana mesmo tem sido montar o enxoval e o quartinho. Gastamos tempo (leia-se muito dinheiro) e é muito gostoso toda essa preparação.

Quanto às fotinhas da barriga - nananinanão, sem chances de divulgar virtualmente minha nova silhueta.

Beijos meninas! Logo, logo apareço.

3 comentários:

  1. Poxa Gabi... vc bem que poderia colaborar né? nem vai doer nada mandar uma fotinha sua... pode ser só da sua barriga... já não basta ficar de longe, quando eu gostaria de ficar aí beeemmmm pertinho vendo ele chutar e preparando guloseimas para te agradar???
    Manda uma fotinha por e-mail então. Juro que so mostro pro pessoal do prédio, pro pessoal da escola e pra todo mundo da família...ah e pra Mafalda... e pra Bete... e pra Sirlei( aquela que cortava teu cabelo e perguntou de vc outro dia), no mais mantenho em segredo.
    Vc acredita que aprendi bordar e to fazendo umas babitas muuuuuuito fofas???
    BEEEEEIJOS, cheios de saudades.
    Amo vcs...
    Tia Toco.

    ResponderExcluir
  2. Gabi! Tem que postar uma fotinho sim... Dá uma saudade do barrigão depois....rsrs.
    Ei, to te procurando desde domingo na igreja e não te encontro, estou com as coisas no porta malas do carro. Me procura no próximo culto.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi Jalice, não fomos esse domingo, mas no próximo eu te procuro sim.

    Beijos

    ResponderExcluir

Humm? Pois não é?