quinta-feira, 19 de maio de 2011

Foi a saudade...

Benjamim,

Quando papai e eu completamos 5 anos de casados começamos a sentir saudades de você... apesar de ainda não conhecê-lo.

É verdade que levávamos uma vida muito relaxada – sem regras nem obrigações em nosso dia-a-dia. Vivíamos fora de casa e comíamos bastantes sanduíches, mas a saudade foi tão grande que jogamos tudo para o alto e fomos atrás de você – até encontrá-lo.

Não pensamos – ou melhor, não nos importamos como nossa vida mudaria com a sua chegada. Agora, perdemos o sono pensando como tudo será tão diferente com a sua vinda, mas um diferente para melhor, para muito mais colorido e divertido.

Você ainda não está aqui, mas já passamos muito tempo no seu quartinho – imaginando e trabalhando para quando você estiver conosco. Você nem sabe, mas já tem tanta roupinha... dobramos e redobramos tudo.

Às vezes, encontro o papai olhando o seu armário. Ele está bastante preocupado em providenciar tudo o que você irá precisar e também vai a todas as lojas de bebê, mesmo sozinho, pesquisar os móveis, carrinho, banheira e tudo mais que você irá usar. Ah! Você vai adorar conhecê-lo! Ele já é louco por você!

Em muitos momentos, eu fico ansiosa se darei conta de cuidar de você e com receio de que lhe falte alguma coisa – mas o papai nos abraça forte e promete que dará tudo certo. Aí eu sigo confiante e você parece também perceber essa atenção dando fortes chutes dentro de mim.

Sei que vai demorar para você ler este recadinho, mas quis deixar registrado o quanto você foi desejado, planejado e sonhado. Não somos perfeitos, mas vamos nos esforçar muito para que você se orgulhe de ser nosso filho e que sinta que não haveria família melhor para você estar.

Faltam 4 meses para acabarmos de vez com essa saudade de você!

Bendita saudade!

7 comentários:

  1. É interessante sentir essa saudade! RS Posso passar umas dicas? Tu já deve saber.. estimular os seios, e beber bastante liquido no último mês, ajuda para quando for amamentar. Em casa estamos com um bebezinho! Minha irmã foi ter leite no 3 dia, foi meio sufocante!... :S

    ResponderExcluir
  2. cada dia gosto mais de te ler ... 'e suave, envolvente e cheio de emoçao seus textos. Com certeza o Benjamim vir'a numa familia linda e abençoada!

    ResponderExcluir
  3. Gabii, traga o Benjamim pra vó ver! Tenho certeza que ele vai ser lindissimo.

    ResponderExcluir
  4. Gabii, que texto lindo.
    O Benjamim vai se orgulhar um dia de ter nascido nessa família.

    Mas choquei, falta só 4 meses? Que rápido, parece que foi mês passado que vocês anunciaram a gravidez. Hahahahaha

    Aproveitem cada detalhe.

    Beijocasss

    ResponderExcluir
  5. Ah, que emoção! Segurei o choro aqui!
    Essa saudade é mesmo inexplicável... Segura a emoção porque é muito forte tudo que está vindo por aí... rsrs.
    Beijão em vc e na barriga.

    ResponderExcluir
  6. Gabi, eu super me emocionei lendo esse recadinho lindo que vc deixou pro seu filhote, não a conheço mas saiba que fico aqui orando e torcendo fortemente por você e sua familia... e claro desejando que um dia Deus me abençõe também com a felicidade de ser mamãe... bj e T+

    ResponderExcluir

Humm? Pois não é?