sábado, 3 de setembro de 2011

E ele vem...

Essa é a última semana só minha e do Marcio. Na segunda do dia 12, bem cedinho é nosso encontro oficial com o Benjamim. E estamos aproveitando pra nos curtir bastante, ficando bem pertinho um do outro, porque de agora em diante, seremos pra sempre 3.

E quero aproveitar esse post pra agradecer tanta gente bacana que viveu comigo essas 39 semanas.

Maridão – meu Deus, que marido Jesus foi me dar! Tenho uma amiga que costuma dizer que já viu pais participarem da gestação das esposas, mas como o Marcio... ele foi a todas as consultas, todos os exames, todas as internações, pesquisou sobre tudo, participou do enxoval, limpou a casa, cozinhou pra mim e inventa canções para cantarolar na minha barriga. Amado meu, nem nos meus melhores sonhos imaginei ter um parceiro / cúmplice / amigo / sacerdote / amante como você! Love You!

Meus pais – que receberam com tanta alegria a notícia da chegada do primeiro neto – e melhor, o primeiro menino que vai circular naquela casa.

Minhas irmãs – que me incumbiram dessa missão e viveram comigo cada momento (mesmo longe), choraram comigo, se preocuparam e compraram muitas e muitas coisas pro primeiro sobrinho.

Meus sogros – que também participaram de cada notícia e já fazem planos sobre o crescimento desse netinho.

Marcio, Andressa e Pedrinho – família de amigos mais chegados que irmãos. Tantos conselhos, tantas visitas, tantas trocas de experiências. Oro para que o Pedro e o Benjamim tenham uma amizade tão linda, longa, saudável e produtiva como os papais Marcio’s.

Doutor Lenz – que lutou comigo pela vida do Benjamim. (Obrigada Camila por tê-lo me indicado).

Queridos leitores do Blog – que acompanharam essa fase da minha vida. Que deixaram sempre comentários carinhosos, torceram por mim e oraram pela gente. Foi muito bom desabafar aqui!

É isso! Torçam pela gente – e assim que eu e meu filhote desincharmos, prometo uma fotinho pra vocês o conhecerem.

Beijos!

É Prin! A gente cresceu... na beira do mar!