sábado, 3 de setembro de 2011

E ele vem...

Essa é a última semana só minha e do Marcio. Na segunda do dia 12, bem cedinho é nosso encontro oficial com o Benjamim. E estamos aproveitando pra nos curtir bastante, ficando bem pertinho um do outro, porque de agora em diante, seremos pra sempre 3.

E quero aproveitar esse post pra agradecer tanta gente bacana que viveu comigo essas 39 semanas.

Maridão – meu Deus, que marido Jesus foi me dar! Tenho uma amiga que costuma dizer que já viu pais participarem da gestação das esposas, mas como o Marcio... ele foi a todas as consultas, todos os exames, todas as internações, pesquisou sobre tudo, participou do enxoval, limpou a casa, cozinhou pra mim e inventa canções para cantarolar na minha barriga. Amado meu, nem nos meus melhores sonhos imaginei ter um parceiro / cúmplice / amigo / sacerdote / amante como você! Love You!

Meus pais – que receberam com tanta alegria a notícia da chegada do primeiro neto – e melhor, o primeiro menino que vai circular naquela casa.

Minhas irmãs – que me incumbiram dessa missão e viveram comigo cada momento (mesmo longe), choraram comigo, se preocuparam e compraram muitas e muitas coisas pro primeiro sobrinho.

Meus sogros – que também participaram de cada notícia e já fazem planos sobre o crescimento desse netinho.

Marcio, Andressa e Pedrinho – família de amigos mais chegados que irmãos. Tantos conselhos, tantas visitas, tantas trocas de experiências. Oro para que o Pedro e o Benjamim tenham uma amizade tão linda, longa, saudável e produtiva como os papais Marcio’s.

Doutor Lenz – que lutou comigo pela vida do Benjamim. (Obrigada Camila por tê-lo me indicado).

Queridos leitores do Blog – que acompanharam essa fase da minha vida. Que deixaram sempre comentários carinhosos, torceram por mim e oraram pela gente. Foi muito bom desabafar aqui!

É isso! Torçam pela gente – e assim que eu e meu filhote desincharmos, prometo uma fotinho pra vocês o conhecerem.

Beijos!

É Prin! A gente cresceu... na beira do mar!

6 comentários:

  1. Desde já Parabéns, tudo de bom!!! Que seu baby venha com muita saúde e traga muito mais alegria. =]

    ResponderExcluir
  2. Ai que emoção este momento!!!
    Desejamos toda felicidade pra vocês, que o Benjamim seja o motivo de muita alegria.
    Que você tenha um parto maravilhoso!!!

    Beijão Lucielle e Jean

    ResponderExcluir
  3. GABI QUERO TE DESEJAR TODA SORTE DE BENÇÃOS NESSE DIA PRA VC,SE EU PUDER TE AJUDAR EM ALGUMA COISA PODE CONTAR COMIGO TA OK? E QUANDO DER PRA GENTE VISITAR VCS ME AVISA TA? MUITAS FELICIDADES PRA VCS NESSA NOVA ETAPA,QUERO QUE SAIBAS QUE VC É UMA PESSOA ESPECIAL PRA MIM,,,,,,,,,,BJUS;) ELIZANGELA SILVERIO

    ResponderExcluir
  4. Gabi li todos os seus posts desde que você anunciou que seria mamãe, e agora vim aqui pra lhe dizer que apesar de não nos conhecermos vou ficar aqui orando por você na manhã do grande dia 12 de setembro de 2011, pra que seu filhote venha com muita mas muita saúde mesmo que seja uma criança abençoada, forte, inteligente, e que principalmente desde cedo seja tão fiel e confiante no senhor quanto os pais dele.

    ResponderExcluir
  5. Deus abençoe este momento tão especial. Que o Benjamim venha cheio de saúde e que ele traga muitas alegrias pra vcs.
    Minha oração e coração estão com vcs.

    Vc é muito forte Gabi, e vai perceber isso muito mais depois que vc estiver com seu amorzinho nos braços.

    Amo vc.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gabi, a gente recebeu as fotos do Ben, ele é muito fofo! Muito fofo mesmo! Parabéns! Vocês vem com a Toco?

    ResponderExcluir

Humm? Pois não é?