sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Então a gente não vai mais!

Hoje eu recebi um email de uma equipe de filmagem que registra os partos na maternidade em que ganharei meu bebê.

Eu não vou contratá-los, até porque as imagens são bem fortes, mas não resisti e acabei olhando os links dos videos da propaganda deles, que mostram "bem" como acontece os partos.

E o marido não quis assistir comigo, ele não consegue ver esses momentos, mas já deixei bem claro que não abro mão da presença dele comigo. E ele, espertinho, super me chantageia: diz que vai desmaiar, vomitar, despencar, dar vexame - e agora sua nova estratégia é dizer que vai sem óculos, isso porque tem 7 graus de miopia...

Mas hoje ele se superou - como não quis assistir o video comigo, eu fui narrando:

- Amor, eles vão super me cortar... eles puxam com força... é muito sangue...

- Pronto! Já decidi, a gente não vai mais nisso. Nem você nem eu! - Desabafou!

Esses homens... só a mulherada mesmo pra aguentar essas experiências.

5 comentários:

  1. Gabi,
    O Anderson sempre dizia que jamais assistiria o parto dos bebês, mas na hora a emoção é tão grande que eles acabam cedendo, e quando a gente vê já estão filmando e tirando fotos (rsrs)... Nem ligam tanto assim pro sangue e pro monte de outras coisas desagradáveis que acontecem no centro cirúrgico... Tudo que eles mais querem é conhecer o filhote, e isso supera qualquer medo.
    Diga pro Marcio não perder esta chance, pois é um momento único, que não se repete. Sou da opinião que é melhor se arrepender de ter entrado do que se arrepender de não ter assistido e não saber que emoção é esta. Sem contar que nós mamães nos sentimos muito mais amadas e protegidas nesta hora. É sem igual, nos une de uma forma inexplicável. VAAAI MÁRCIO!!!!!
    Bjo pra família.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ai, ai, ai, marcio... só vc mesmo pra me fazer rir depois de uma segunda-feira chuvosa e fria como essa.
    Adoro vc cunhado... e também já me coloquei a disposição pra enfrentar esse momento por vc. Agora é só convencer a Gabi.
    BEEEEEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Hehehe, esses homens!
    O Petrus tb tinha receio, mas como era um momento único nas nossas vidas, ele decidiu ir, rompeu com o medo e além disso, eles colocam um pano, o Márcio não vai ver nada de sangue se ele não quiser, pq ele fica sentadinho do teu lado.
    Contratamos a equipe de filmagem, pois a maternidade não permite que ninguém filme ou fotografe que não seja da contratação direta deles.
    O parto do Miguel foi filmado e não aparece o médico cortando a barriga, sangue, nada disso, pelo contrário, é um vídeo lindo, com música, mensagem, não tem nada de assustador, nada mesmo.
    E não abra mão dele segurar sua mão nesse momento, vai por mim, é mto especial para ele não estar com vc.

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. ... Li o comentário da Camila e lembrei que quando a Maria Clara nasceu não tivemos tempo de ver sobre filmagem, fotos, nada. Saí da consulta de rotina com 37 semanas e fui direto pra maternidade, fiz os procedimentos e as 18h minha pequena já estava comigo. No centro cirurgico do Santa Luíza o Anderson ligou o celular e perguntou se poderia filmar e a equipe disse que SIM. O vídeo não ficou tudo aquilo né, mas temos a filmagem sem precisar gastar um centavinho... rsrs. Filmando ou não filmando, acho que o filme que fica em nossa memória é impagável, e por isso acho que o Marcio não pode por nada perder este momento.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Meninas, obrigada pelo incentivo. Ele está num propósito com Deus - jejuando e tudo, hehe Faz um drama...)

    Mas quero que esteja comigo pq sei que será mt especial importante pra nós dois. E não consigo pensar em ninguém comigo que não seja ele.

    Beijos e depois eu conto como foi.

    ResponderExcluir

Humm? Pois não é?