sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Post do marido


A Gabi tá de “férias”. Repouso forçado pelo médico já faz uns 20 dias. Da cama pro sofá, do sofá pra mesa de jantar e vice-versa.
Vive nesse círculo vicioso de come, dorme, engorda e vê TV. Mas tá tudo bem com ela e o bebê.

Semana passada fizemos um ultra-som, e pra nossa surpresa “não é que tem mesmo um bebezim lá dentro !!!”

Mas não “tô” aqui pra falar só dela e do bebê, mas de mim também. Por que com esse repouso, eu aqui, “o marido” é que estou sofrendo um monte. Lavo, passo, cozinho, limpo a casa, trabalho, perdi o domínio sobre o controle remoto e ainda tenho que realizar os desejos que começam a aflorar a cada dia.

É uma melancia grande a cada dois dias, conservas de pepino, batatas-fritas a meia-noite (esse eu gostei). Hoje tenho que ir à loja de doces comprar balinhas ácidas e jujubas. Já imaginou meu filho nascer com cara de jujuba???

Bom, como eu também tomei conta do blog, dedico este post a todos os maridos das esposas que acompanham as sagas da Gabriella. E também aos namorados das garotas que um dia passarão pela experiência do casamento.

Um aviso importante!! Não deixem suas mulheres criarem blogs, pois vocês, maridos, serão malhados até não poder mais.

Todo dia aparece alguém pra tirar sarro de mim a respeito dos “causos” aqui expostos. Ora, quem aqui nunca esqueceu o notebook dentro dum guarda-roupa nas Casas Bahia?

Uma hora aproveito e conto também as aventuras “estrambólicas” da esposa.

Pra finalizar, ao invés de comentar algum fru-fru de mulherzinha tão abundante neste blog, deixo uma imagem no topo deste post para apreciação dos machos de plantão, pois quem manda aqui agora sou eu.

Um belíssimo Mustang Sheby GT 500.

4 comentários:

  1. Oi Gabriela. Beijinhos.
    Repouse mesmo. Faça tudo direitinho. E do maridão... É bom. É maravilhoso os cuidados que ele tem com vc.
    Curta bastante sua gravidez querida. É maravilhoso!
    Um abraço. Deus a abençoe em o nome de Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Que legal Márcio, você postando - adorei!
    Beijos "procêstreis".

    ResponderExcluir
  3. Huahuahua, adorei o post.
    Eu tb tinha muitos desejos de coisas ácidas (será que vem um menininho por aí?), comia muito pepino e essas balinhas ácidas, chegava a tomar suco de limão com pouquíssima água e sem açúcar, grávida tem uns desejos doidos, credo.
    Bom descanso para a Gabi, dá um beijo na barriguinha dela por mim. E precisando de ajuda, estamos aqui.
    Quando ela tiver desejo de bolo, me avisa que eu faço um pra ela.
    Bjão para os 3.

    Camila

    ResponderExcluir
  4. Quem diria heim Marcio... vc postando no bloguito???
    Viu, vc lembra daquela carta que escrevi pra vc no inicio do namoro de vcs? Aquela onde eu te contava que a Gabi é uma pedra preciosa??Lembra???
    Agora é a hora de vc provar que tem um tesouro aí dentro do seu coração... Por favor, cuide bem dela. Tenho certeza que essa fase difícil vai passar, logo, logo e depois quando vcs estiverem com o fruto desse amor no colo, aí sim... só alegria..
    Da um beijo grande na Gabi, beijo pra vc também... e pro nenen O MAIOR BEEEEEIJO DO MUNDO da tia mais apaixonada do planeta.

    ResponderExcluir

Humm? Pois não é?