sábado, 5 de março de 2011

Achei que seria fácil...

Em 11 semanas de gestação esta é minha segunda internação. Estou postando da maca com um pouco de dificuldade por conta do soro.

Na sexta semana tive sangramento e descobrimos um descolamento... fiquei internada para repouso e depois fiz mais 20 dias em casa, o que muito me aborreceu, porque odeio ficar em casa.

E ontem percebi um início de cistite. Fomos pra maternidade e meu obstetra (que adora me ver internada, tô achando...) disse que eu precisaria ficar novamente por uns dias.

Lá vamos nós... nunca fiquei internada, nunca tomei soro, nunca fiz repouso e isso tudo me assustou bastante. Não imaginava que uma gestação fosse algo tão delicado. Até agora não consegui curtir direito porque desde o início os sintomas foram de dor e muita preocupação.

As pessoas me consolam... dizem que algumas mulheres passam mesmo por problemas e eu só consigo crer que Deus deve ter um propósito muito grande com esse bebê. Ele já tem 4 cms e um coraçãozinho que bate muito forte. Já o amamos muito e oramos com ele constantemente!

Mas eu não fazia ideia de como fosse uma gravidez - achava que colocaríamos ele ali dentro, mandava um beijo, tchau, não me liga e depois decidiamos por parto normal ou cesária, mas não... tem muita coisa que envolve o desenvolvimento de outra pessoinha.

E Deus tem me tratado nesses dias... tem me dado uma paciência de Jó e eu finjo que tô de férias - recebendo comida na cama... (das enfermeiras).

Mas é isso. Não quero deixar ninguém preocupado! Graças a Deus tenho recebido uma assistência maravilhosa e tudo tem cooperado para minha recuperação. Assim que tiver mais notícias aviso vocês.

Beijinhos...

8 comentários:

  1. Romanos 8. 28

    É isso querida. Faz parte.
    E vc continua lindamente brincando, tendo bom humor, e acima de tudo colocando tudo em Oração.
    Amo visitar vc justamente por isso.
    Eu oro (vou continuar) para que sua gravidez seja poderosamente assistida por nosso Deus e Pai. Ele é com vc minha querida.
    Com o Baby e o papai tbem. Em Nome de Jesus Cristo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. OI GABI,,,DESCULPA Ñ TER IDO NA SUA CASA NA SEGUNDA SAI COM O CARLOS E CHEGAMOS TARDE, ESTOU COM SAUDADES D VC,ESTOU ORANDO POR VCS E SEI QUE DEUS VAI ABENÇOAR ESSA GRAVIDEZ E VAI DA TUDO CERTO EM NOME DE JESUS, SE EU PUDER FAZER ALGUMA COISA POR VC PODE CONTAR COMIGO TA? EU ESTAVA TENDO UNS ENJOOS D NOVO MAS AGORA ESTA TUDO BEM,VOU TER UM MENINO VAI SE CHAMAR ARTHUR VICTOR,,,,O NOME É FORTE MAIS O PAI BABÃO QUE OS DOIS NOMES,,,SRRRSRS!!!BJUS QUERIDA QUE DEUS ABENÇÕE MUITO VCS MELHORAS,,BJUS ELIZANGELA

    ResponderExcluir
  3. Zeia querida, obrigada pelo carinho e agradeço muito suas orações.

    ResponderExcluir
  4. Oi Elis, que alegria um menino! E o nome é lindo. Te liguei tanto no dia da sua ultra, mas não sei o que acontece com seu fone que dá sempre fora de área.

    Também estou com muitas saudades de você. E em Nome de Jesus nos vemos segunda no discipulado na igreja. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eita, parece que estou lendo minha história...
    O pessoal da maternidade já me conhecia, de tanto que eu ficava por lá.
    Nossos pimpolhos com certeza tem um propósito muito grande, são chamados e escolhidos.
    Sentia a mesma coisa que vc sente...mas hj estou com ele aqui, com quase 11 quilos, vendendo saúde, nunca ficou doente, nem gripe teve!
    Vale a pena, te afirmo isso com propriedade.
    Um gde bj, se cuida.

    ResponderExcluir
  6. Daqui 7 meses você vai lembrar do que está acontecendo e vai dar risada, pois ao olhar o bebê no colo vai pensar: "o repouso valeu a pena!".

    BEIJOS "PROCÊSTREIS".

    ResponderExcluir
  7. O Senhor é com vcs Gabi! O propósito de tudo vcs só entenderão depois.
    Estarei orando por vc tbm...
    Estou com saudades de vc!

    Cuide-se, e descanse em Deus, pois Ele tem cuidado de tudo aquilo que te preocupa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. É têm coisas que não entendemos o Porquê no momento, mas vamos entender o Pra que mais tarde!!!
    Sei que todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus e sei que vc e o Márcio são apaixonados pelo Senhor Jesus e tudo está no controle dele!!!

    Abraço e força, pois vc é uma Guerreira do Senhor!!!

    ResponderExcluir

Humm? Pois não é?