quinta-feira, 24 de março de 2011

Provavelmente...

Desde o começo da gestação marido colocava a boca na minha barriga e gritava: Filho, papai tá aqui, vai te comprar uma guitarra e um autorama.

Eu sempre brigava com ele: Diz bebê! E se for a Alice? Ela vai ficar aborrecida!

Ontem fomos fazer outra ultra som e tirando os pormenores de sempre - o dotô disse que "provavelmente" é um menino.

- Provavelmente? Eu resmunguei.

- É, veja bem. Seu filho tem 7 cms e é tudo muito pequeno, além dele estar de ponta cabeça e não parar de se mexer. (isso eu não contei pra minha mãe - ela teme que ele seja um tanto levado...)

- É claro que é um menino, olha ali. Ahhh! Que belezura! Ficou orgulhoso o marido.

Confirmadinho, confirmadinho é só no mês que vem, mas acho que carrego pra lá e pra cá um rapaizinho - que sempre foi o meu sonho.

Não que eu me importe em ter que, futuramente, dividir meus sapatos, maquiagens e vestidos com uma filha (ah tá), mas sou doida num bermudão, sandalinha do Ben 10 e boné virado pra trás.

5 comentários:

  1. Gabii, eu amo Alice, é um nome lindoooooooooooo!!!!!!!!!!

    Mas, que coisa né? Um garotinho? Não desanima não! Depois vem uma menininha! Melhoras! :*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    Meu sobrinhozinho já te 7 cm?????
    Oooooooo fofura da tia... eu já sabia...
    E vai dar trabalho pra meninada, conquistador nato, sei disso.
    E aí Gabi, já posso adquirir uns mimozinhos??????
    Não corre o risco da Alice usar azul durante a primeira infância???

    Beijos, beijos, beijos apaixonados...

    ResponderExcluir
  3. Que legaaaaaaaaaal Gabi...
    Dentro da barriga e já não para quieto. Acho que já tem algumas características do Márcio. Hahahaha

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Inhó, um amiguinho para o Miguel!
    Eles tb não me derem certeza qdo fiz do Miguel, mas o Dr. me confidenciou que se eles não tem certeza, nem comentam sobre o sexo.
    É mto legal vestí-los como homenzinhos, mas com o Ben 10 ainda não consegui me acostumar...vc gosta dele é?

    Um bj na barriguinha

    ResponderExcluir
  5. Legal mesmo Gabi, quero só ver seu Farina correndo atraz dele no meio do culto kkkkk

    ResponderExcluir

Humm? Pois não é?