quinta-feira, 7 de abril de 2011

Agora tá ficando legal...

- Já não vivo com dores horríveis nem ando dopada de buscopan.

- Minha barriguinha tá deixando de ser uma pochete e já ensaio entrar nas filas preferenciais sem medo de ser expulsa.

- Ele já tem um nome - e um de reserva caso o próximo exame revele ser uma menininha.

- Ganhei de uma pessoa muito especial um bonequinho de menino para usar na corrente e o mais bacana - foi usado por ela para celebrar seus filhos.

- Já o sinto mexer às vezes - bem de levezinho. É como cócegas no estômago.

- Agora minhas Revistas Crescer assinadas por tanto tempo tem tido serventia.

- Sabemos como será o quartinho e já me animo em olhar as coisas de criança. Já marcamos começar as pinturas e arrumações - que serão feitas pelo papai - meu mestre de obra preferido.

- Aonde vou, ganho uma lembrancinha e todos querem demonstrar a alegria da chegada desse bebê.

- Muitas amigas minhas estão dando à luz a meninos e sei que serão amigos dele quando ficarem maior. Amigos mais chegados que irmãos e da mesma fé.

- Minhas irmãs e meus pais estão encantados com a chegada do primeiro neto / sobrinho e amor familiar não vai faltar!

E o mais bacana, é que temos pessoas muito especiais curtindo essa gestação. Fico impactada com a quantidade de pessoas que querem saber como estamos, como tem sido seu desenvolvimento, e o melhor - que oram por nós e abençoam seu nascimento. Eu só posso agradecer!

E ele já o é nosso Ben maior!

2 comentários:

  1. Oi Gabi...
    Eu comprei tantas, mas tantas, mas taannnnntas roupinhas que já avisei pra mãe vir com uma mala extra.
    Acho que vc não faz idéia de quanto essa criança está sendo esperada e querida pela família...vai ser o bebê mais amado desse planeta.
    Tanto tempo sem chorinhos e gracinhas, tantos anos sem filhotes...
    Você e o Marcio estão nos dando um presentão. Nós é que temos que agradecer.
    Beeeeeijos da tia Toco.

    ResponderExcluir
  2. Gabiiiiii, que coisa maravilhosa o que ta acontecendo com vocês. Pooxa, que bom, com certeza ele vai ser 70% bochecha,assim podemos apertar muito. Mas um priminhoooo! =D Melhoras;.

    ResponderExcluir

Humm? Pois não é?