sexta-feira, 8 de abril de 2011

Bom Final de Semana!

Emagreci horrores nesses 4 primeiros meses e dos quilinhos que deveria ter ganho, consegui a proeza de aumentar 500 gramas, mas graças a Deus a fase "melância" passou. Marido deixava várias porções de melância cortadinhas pra mim e era com elas que eu me entretia.

Meu médico me passou vitaminas e agora meu apetite tem voltado aos poucos. E eu super invento desejos, mas sempre de coisas que não tem em casa - é a minha especialidade! Assistindo tv eu vejo as propagandas de comida e falo - quero isso aí, também esse negócio, tô bem querendo experimentar esse lanche.

O Marcio, tadinho, respira fundo e sempre me diz que vai providenciar, mas acaba me passando a conversa e me dando grandes copos de suco de limão e pepinos em conserva bem azedinhos.

E no mundo dos blogs bacaninhas encontrei lindas fotos de comida. Deixo elas com vocês e encerro essa semana com um beijo, tchau e não me liga!


E olha que fofura essas roupinhas!


3 comentários:

  1. Gaaabii, que ótimo que você esta beem, cuida direitinho deste bebezinho viiiu?

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabriella, na verdade, nem sei como encontrei o seu blog, mas acompanho há um tempinho (antes da gravidez). Achei seu jeito de compartilhar suas aventuras bem divertido e acabei colocando vc na lista dos blogs favoritos.

    Fico feliz com cada post seu, suas conquistas, a chegada do bebê, as divertidas aventuras do "marido" como vc chama seu esposo... é muito bom saber que vc tem visto o cuidado de Deus em cada detalhe da sua vida.

    Que Deus abençoe ainda mais voces e acrescente cada dia mais alegria sobre essa família.. Agora não será mais um casalzinho... mas uma Família!!!

    Parabéns! Felicidades.

    Bjs

    Sandra - SP

    ResponderExcluir
  3. Sandra querida, amo este blog por causa disso - pessoas que fisicamente talvez nunca encontraríamos e através da internet promovemos um relacionamento.

    Seja sempre muito bem-vinda aqui!

    Com carinho,

    Gabriella

    ResponderExcluir

Humm? Pois não é?