Benjamim,
Quando papai e eu completamos 5 anos de casados começamos a sentir saudades de você... apesar de ainda não conhecê-lo.
É verdade que levávamos uma vida muito relaxada – sem regras nem obrigações em nosso dia-a-dia. Vivíamos fora de casa e comíamos bastantes sanduíches, mas a saudade foi tão grande que jogamos tudo para o alto e fomos atrás de você – até encontrá-lo.
Não pensamos – ou melhor, não nos importamos como nossa vida mudaria com a sua chegada. Agora, perdemos o sono pensando como tudo será tão diferente com a sua vinda, mas um diferente para melhor, para muito mais colorido e divertido.
Você ainda não está aqui, mas já passamos muito tempo no seu quartinho – imaginando e trabalhando para quando você estiver conosco. Você nem sabe, mas já tem tanta roupinha... dobramos e redobramos tudo.
Às vezes, encontro o papai olhando o seu armário. Ele está bastante preocupado em providenciar tudo o que você irá precisar e também vai a todas as lojas de bebê, mesmo sozinho, pesquisar os móveis, carrinho, banheira e tudo mais que você irá usar. Ah! Você vai adorar conhecê-lo! Ele já é louco por você!
Em muitos momentos, eu fico ansiosa se darei conta de cuidar de você e com receio de que lhe falte alguma coisa – mas o papai nos abraça forte e promete que dará tudo certo. Aí eu sigo confiante e você parece também perceber essa atenção dando fortes chutes dentro de mim.
Sei que vai demorar para você ler este recadinho, mas quis deixar registrado o quanto você foi desejado, planejado e sonhado. Não somos perfeitos, mas vamos nos esforçar muito para que você se orgulhe de ser nosso filho e que sinta que não haveria família melhor para você estar.
Faltam 4 meses para acabarmos de vez com essa saudade de você!
Bendita saudade!