sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Típico post Sobre Tudo - Sobre Nada

O primeiro cartãozinho de amor romântico que ganhei dele me chamava para bater um papo "sobre tudo - sobre nada" - o que, na minha família virou chavão, lema, clichê, ou qualquer outra coisa - só sei que povoa boa parte das conversas e, as mais sem nexo encerram sempre com um "sobre tudo - sobre nada" - que virou o nome do blog - que tem o título deste post.

Tudo porque não terá um começo, meio nem fim. Só vou escrevendo: sobre tudo - sobre nada.

A única novidade dos "entonces" é que ganhei um forninho elétrico. Eu super queria, mas agora já olho ele meio de canto - ter um forninho significa que você precisa usá-lo, usá-lo, pressupõe que você terá que abrir a gaveta dos cadernos de receitas, pegar o caderninho (o meu tem 7 receitas) subentende-se que gastarei muito tempo na cozinha - o que muito me chateia!

Ainda tenho que ouvir isso toda hora: Agora temos um forninho! Quem diria, temos um forninho! Jesus é muito bom, ganhamos um forninho! E por aí vai...

E para estreá-lo compramos uma pizza congelada de 1,99. Pois é... agora tenho um forninho e não estou sabendo o que fazer com ele.

Outro fato é que estava aborrecida com o blog - sem ideias, super querendo me desfazer dele e me cobrando em postar. Não admito me cobrar com o blog, não posso, já tenho muitas cobranças nessa vida... então, estremeci as relações.


Mas agora já passou e decidi dar uma nova chance.

Outro fato é que dei um jeitinho - adaptei um criado mudo pro meu ladinho da cama. Já tinha visto esse modelo de criado em alguns blogs e achava engraçadinho, e como sobrou 2 cadeiras naquela troca que fiz com minha mãe/sogra - usei uma para copiar o modelinho.


E o meu ficou assim:

Por enquanto estou gostando, mas sei que vai durar só mais um tempinho e já me desfaço. Só senti falta de uma super colcha cheia de babados, branca e linda.

Então, é isso gente - só um sinalzinho de vida. E para não perder o costume - beijo, tchau e não me liga!

7 comentários:

  1. Adorei Gaby..
    Amei aquele vasinho se flor tb.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Faça igual a mim, use-o para evitar as frituras! - coloque tudo no forno - frango, carne, linguicinha e o que quiser. E quanto aos pratos prontos, tenha um estoque no freezer, vários sabores de lasanha e ene tipos de pizza.

    Estou com saudades de vocês e do blog também! Não deixe de alimentá-lo, pois foi devido à você que fiz o meu.

    Beijão!
    Gabi

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua mesinha-cadeira de cabeceira!
    Ficou moderna, com cara de revista de decoração. Estou me livrando das minhas mesinhas, quero algo com pernas, também, mais leve. A cama vai virar aquela com box embaixo, tipo americana. Vamos ver se melhora...Rsrsrsrsr
    Não tenha crises com o bloguinho, onde você vai despejar esse talento todo para escrever??????
    Beijossssssssssssssssssssssssss
    Light, claro!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ooiii Gabi...
    SAUDADES DE VC...
    Não fica tanto tempo sem dar sinal de vida, já estava ficando preocupada.
    Beeijos, te amo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi...
    Ficou uma graça!

    Estava olhando este blog e logo lembrei de vc... Dá uma olhada!
    http://decoracaoeideias.blogs.sapo.pt/134543.html

    Espero que goste!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  7. Oi Jalice,

    Obrigada pela dica - esse blog é uma gracinha mesmo e me enche de inspiração!

    ResponderExcluir

Humm? Pois não é?