Eu moro na praia, mas não é qualquer praia – é onde muitas pessoas passam férias e onde todas sonham em morar um dia.
Moramos aqui muito sozinhos, meus pais, meus sogros e nós, além dos amigos que Jesus nos trouxe, às vezes, ficamos abandonadinhos e final de ano a casa da mamãe enche (ouuu aleluias, é a casa dela). E eu gosto muito de ter a casa DELA cheia!
Primeiro porque minhas irmãs mais velhas aparecem – dão as caras. Tá certo que elas moram bem longe, mas quando elas chegam ficam com os meus pais, o que me exime de qualquer responsabilidade filial – E aí? Tão boas? Olha só, essa é a chave da casa, aqui tão os remédios deles, cuidado com o sal e... beijo, tchau, não me liga.
E depois tem todo climinha natalístico – que nada tem a ver com consumo desesperado, mas com muito amor, empatia e repensar, que é o que já tenho feito há alguns dias.
Eu e o marido temos viajado bastante. Deus tem nos abençoado com umas saidinhas em que podemos ficar só nós dois, pensar no ano que se passou e no por vir...
E que ano desafiador foi esse! Não sei quanto você, mas eu precisei superar muitas coisas, vencer o medo diariamente, me quebrantar e viver na total dependência de Deus, mas nada nos faltou – experimentamos tão de perto a graça imerecida e fomos surpreendidos tantas vezes. Tivemos problemas? Incontáveis! Mas em tudo o Senhor superabundou e encerramos anestesiados do amor Dele.
E 2011? Me sinto indigna em pedir qualquer coisa – é estranha a sensação de estar sempre em débito com Deus. A única certeza que temos é que anelamos, desejamos profundamente nosso bebezinho. Já ficamos só eu e ele por 6 anos, tá bom, né? Ninguém me ajudou a montar a árvore de natal deste ano, tive que fazer tudo sozinha, preciso de certas parcerias que só os filhos compartilham com as mães.
Já estamos trabalhando em prol desta causa (oi?) e logo, logo quero compartilhar esta novidade com vocês, em Nome de Jesus. E ele será gordinho e de olho claro, e se chamará ou Bernardo, ou Benjamim, ou Benício e se for menina, não sei, mas acharemos um bem lindo.
É... vai ser um ano muito bom!
ooii Gabi...
ResponderExcluirPrimeiro quero dizer que me emocionei ao sentir como vc nos aguarda no fim do ano...
Depois dizer que notei... meu DEUS, como vcs estão magros!!!
E ainda dizer que serei a tia mais babona e feliz do mundo... seja ele Benício, Benjamin ou Bernardo.
Beeeeeeeeeeeeeeeijos, já estamos quase chegando...
Amo vcs.
Lindo Gabi , mas e a gente e os familiares que querem ir paara Balneario?
ResponderExcluirDudinha, minha mãe está esperando vocës! Já está tudo programado para recebê-los e será muito bom.
ResponderExcluirGabi!
ResponderExcluirFaz um Bernardo, tem todo meu apoio! hehehe...
Ou uma Maria linda que nem a minha. Com certeza será um bebê lindo e muito amado.
Que venha 2011 então... Com muitas alegrias e conquistas em todas as áreas para vcs dois!
Vcs são admiráveis... Um grande referencial!
Beijosss
Obrigada pelo seu comentário no meu blog...suas palavras me motivaram ainda mais a lutar.
ResponderExcluirPosso te dizer que natal com bb em casa tem outro gostinho, nunca vou esquecer daquele momento em que montei a árvore, ligamos as luzes e o Miguel ficou hipnotizado pelo brilho, foi encantador, mágico, único...
Estou na torcida pelo bbzinho.
Bjos, te admiro mto.
Ok então Gaby , avisa a tia Dina que a vó ta indo , mais a gente e que venha seu baby.
ResponderExcluir