segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Eu gosto de fim de ano


Eu moro na praia, mas não é qualquer praia – é onde muitas pessoas passam férias e onde todas sonham em morar um dia.

Moramos aqui muito sozinhos, meus pais, meus sogros e nós, além dos amigos que Jesus nos trouxe, às vezes, ficamos abandonadinhos e final de ano a casa da mamãe enche (ouuu aleluias, é a casa dela). E eu gosto muito de ter a casa DELA cheia!

Primeiro porque minhas irmãs mais velhas aparecem – dão as caras. Tá certo que elas moram bem longe, mas quando elas chegam ficam com os meus pais, o que me exime de qualquer responsabilidade filial – E aí? Tão boas? Olha só, essa é a chave da casa, aqui tão os remédios deles, cuidado com o sal e... beijo, tchau, não me liga.

E depois tem todo climinha natalístico – que nada tem a ver com consumo desesperado, mas com muito amor, empatia e repensar, que é o que já tenho feito há alguns dias.

Eu e o marido temos viajado bastante. Deus tem nos abençoado com umas saidinhas em que podemos ficar só nós dois, pensar no ano que se passou e no por vir...

E que ano desafiador foi esse! Não sei quanto você, mas eu precisei superar muitas coisas, vencer o medo diariamente, me quebrantar e viver na total dependência de Deus, mas nada nos faltou – experimentamos tão de perto a graça imerecida e fomos surpreendidos tantas vezes. Tivemos problemas? Incontáveis! Mas em tudo o Senhor superabundou e encerramos anestesiados do amor Dele.

E 2011? Me sinto indigna em pedir qualquer coisa – é estranha a sensação de estar sempre em débito com Deus. A única certeza que temos é que anelamos, desejamos profundamente nosso bebezinho. Já ficamos só eu e ele por 6 anos, tá bom, né? Ninguém me ajudou a montar a árvore de natal deste ano, tive que fazer tudo sozinha, preciso de certas parcerias que só os filhos compartilham com as mães.

Já estamos trabalhando em prol desta causa (oi?) e logo, logo quero compartilhar esta novidade com vocês, em Nome de Jesus. E ele será gordinho e de olho claro, e se chamará ou Bernardo, ou Benjamim, ou Benício e se for menina, não sei, mas acharemos um bem lindo.

É... vai ser um ano muito bom!


6 comentários:

  1. ooii Gabi...
    Primeiro quero dizer que me emocionei ao sentir como vc nos aguarda no fim do ano...
    Depois dizer que notei... meu DEUS, como vcs estão magros!!!
    E ainda dizer que serei a tia mais babona e feliz do mundo... seja ele Benício, Benjamin ou Bernardo.
    Beeeeeeeeeeeeeeeijos, já estamos quase chegando...
    Amo vcs.

    ResponderExcluir
  2. Lindo Gabi , mas e a gente e os familiares que querem ir paara Balneario?

    ResponderExcluir
  3. Dudinha, minha mãe está esperando vocës! Já está tudo programado para recebê-los e será muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Gabi!
    Faz um Bernardo, tem todo meu apoio! hehehe...
    Ou uma Maria linda que nem a minha. Com certeza será um bebê lindo e muito amado.
    Que venha 2011 então... Com muitas alegrias e conquistas em todas as áreas para vcs dois!
    Vcs são admiráveis... Um grande referencial!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo seu comentário no meu blog...suas palavras me motivaram ainda mais a lutar.
    Posso te dizer que natal com bb em casa tem outro gostinho, nunca vou esquecer daquele momento em que montei a árvore, ligamos as luzes e o Miguel ficou hipnotizado pelo brilho, foi encantador, mágico, único...
    Estou na torcida pelo bbzinho.
    Bjos, te admiro mto.

    ResponderExcluir
  6. Ok então Gaby , avisa a tia Dina que a vó ta indo , mais a gente e que venha seu baby.

    ResponderExcluir

Humm? Pois não é?