terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O controle do controle, please!

Andei muito pela casa - muito mesmo.

Tinha muita coisa pra fazer e ajeitar - pela manhã a diarista viria e não gosto de entregar a casa pra ela muito bagunçada, então acabo fazendo a limpeza antes dela chegar - é um princípio!

E eu estava um bagaço:

- Pronto, terminei tudo, agora posso ficar aqui e ver tv com você - disse eu pro marido.

- Tudo bem, mas estou vendo três programas ao mesmo tempo!

- Podemos ver 1 só? Meu raciocínio não acompanha!

- Aaaah não! Esse aqui é sobre o Morro do Alemão. Esse outro é Polícia 24 horas. E esse é o outro jornal. Tô vendo os três!

- Põe num negócio de menina, por favor!

- Teste de DNA do Ratinho? Sempre tem pancadaria!

Venho por meio deste reivindicar meu direito de também controlar o controle!

Sem mais nada a declarar!

5 comentários:

  1. Nossa Gaby , onde esta o direito da mulher nisso? nossos direitos agoraaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gabi, aqui em casa faço assim: Peço por favor, tiro par ou impar, faço combinados... mas quando nada da certo( e as vezes, nada da certo), grito, choro e esperneio. Se ainda não der resultado, coloco a mão no peito e finjo uma dor aguda...aí não falha.

    ResponderExcluir
  3. Hunn acho que eu ja vi essa historia antes! Heheheh

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi!

    Sou leitor fiel de seu blog, fico eu a pensar quando você vai lançar o livro com as crônicas da Gabi, avisa ai que com certeza vou querer comprar um livro desses!

    você escreve muito bem!

    Abraço pra vc e pro Marcio!

    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabriel,

    Que bom que você gosta do blog!

    Sinta-se sempre bem vindo!

    ResponderExcluir

Humm? Pois não é?