Concluo este ano com muitas alergias, ínguas e feridinhas na pele de ordem emocional – resultado dos últimos esforços que consumiram as últimas forças deste ano – que foi muito bom e um dos motivos da minha alegria foi ter começado este blog – em janeiro de 2010.
E o que mais me alegra é que conheci muita gente bacana, que fisicamente seria muito difícil nos encontrarmos. Mas o que mais me contagia é que muita gente boa também começou a blogar, sentiram-se encorajadas e motivadas a também publicarem seus rascunhos.
Quero mandar um beijo, tchau, não me liga para Carol que declarou seu carinho pelo blog e sua percepção analítica:
- Amo seu blog, é tão divertido!
- Ahhh! Que legal! Esse é o objetivo!
- E você é tão diferente pessoalmente!
Sei que causo esta estranheza! Quem bem me conhece sabe da minha facilidade textual e dificuldade verbal, mas não sofro de Alter Ego – é que a língua escrita me faz um bem danado e me sinto à vontade (com responsabilidade) para falar – Sobre Tudo, Sobre Nada.
E já faz quase 1 ano que estou viva neste mundo virtual! Num dia de indignação ele nasceu – mas era para ser invisível, não tinha vontade que ninguém o lesse, era para ser só eu e meus rascunhos, mas não deu muito certo e passamos dos 10.000 acessos.
Confesso que até hoje fico nervosa quando vejo um comentário novo, um novo seguidor, quando alguém fala comigo pessoalmente sobre o blog – fico assustada, mas também muito eufórica.
E decidi fazer uma retrospectiva deste ano:
- Agradecer ao Michel que criou ele pra mim. (mesmo eu tendo roubado a senha do gmail do marido), foi meu 1° seguidor e divulgou ele no twitter, o que fez o maior "Merchan".
- A pastora Diane – que não era pastora ainda e me agraciou com meu 1° comentário – o que quase me fez cair da cadeira:
- Coommooo você descobriu?
- O Michel colocou no twitter.
- Ao Max que “arrumou” a feiura que era o layout e me aturou – preciso de um topo novo, preciso de um topo novo, super preciso!
- Ao marido – gracinha – que vibra com cada comentário, que corrige meus erros de português, que me cobra de postar, que quer ser meu agenciador, que quer controlar minhas finanças se um dia eu for famosa, que corre atrás de mim com aquela bendita calculadora HP.
- Ao meu pai que todo dia que me vê pede como vai o blog – o que é um blog – por que ele não pode ter um blog – se ele também pode escrever no meu blog... haja...!
- Ao Melão – cachorrinho adotado por mim e devolvido no mesmo dia que até hoje me rende conselhos sobre como escolher um guaipequinha e como fazê-los sossegar o “facho”.
- E PRINCIPALMENTE a todos vocês que surgem aqui diariamente – mesmo quando não tem nenhuma novidade, nenhuma histórinha nova, que me acham tão diferente pessoalmente, que comentam, que seguem... é tão bom tê-los por perto!
Aí vai, por mim mesma, a seleção dos melhores posts do ano:
Janeiro – Por que blogar?
Fevereiro – E eles se completam
Março – Febe – a diaconisa de Paulo
Abril – Eita, que era bom!
Junho – Quando não se tem namorado...
Julho – Nem sempre eu sou uma diva
Agosto – Sobre mim
Setembro – Qualé Paulo?
Outubro – Era uma vez – o Melão
Novembro – Aventuras Animalescas
Dezembro – Esse aqui mesmo!
E espero que no próximo ano também possamos estar juntos!
Feliz Natal pra todos vocês!
Pois então garota... Feliz Natal e 201l cheio de muita alegria, bençãos e entusiasmo.
ResponderExcluir"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o principado está sobre os seus ombros; e o seu nome será: MARAVILHOSO, CONSELHEIRO, DEUS FORTE, PAI DA ETERNIDADE, PRINCIPE DA PAZ. " Is 9.6,7
E porque vc não incentiva seu pai a ter um Blog pra ele (perg)
Um grande beijo. E vou continuar seguindo vc... Vc é muito incrível. Beijinhos
Zéia querida!
ResponderExcluirObrigada pela companhia! E a grande dificuldade do meu pai em ter um blog é que ele nunca chegou perto de um computador... e o rapaizinho nem tem disposição em aprender... mas qd ele me pede para compartilhar algum texto eu super fico orgulhosa.
Beijos
Obrigado pelos créditos neste post, comentário super atrasado... mas tá valendo hehe
ResponderExcluirAbraço Gabi!
Ah eh, ainda tenho acompanhando os posts, tenho ele assinado nos meus feeds e sempre quando posta dou uma passada =]