terça-feira, 18 de maio de 2010

Faço você mesma! (com alguma ajudinha...)

Lembram que contei aqui sobre as banquetas da cozinha que finalmente consegui comprar - e o melhor, por R$ 29,90?

Também comentei que elas tinham um tecido preto e que futuramente eu iria trocá-los. Assim aconteceu...


Feinhas as pobrezinhas, né?

Este foi o tecido que eu escolhi. Ele precisa ser grosso e impermeável.


Este é o meu estofador particular - Beijos fofíssimo!

Aqui ele está desparafusando a almofadinha. É preciso muita técnica.


Depois você tem que cortar o tecido do tamanho dos "sentadores".

Agora você vai precisar de uma ferramenta indispensável - o grampeador de madeiras, ouvi dizer que também dá para colocar com tachinhas, mas nunca testei.

Depois de pregar o tecido é preciso recolocá-las na banqueta.

E finalmente ficaram prontas! Tharam!!! Outra cara, né?


MORAL DA HISTÓRIA: Não existem móveis feios, mas aqueles que precisam de uma ajudinha. Como não existe mulher feia, e sim, sem dinheiro.

7 comentários:

  1. kkkk lindas suas banquetas...beijos pra vc e pro teu estofador... PS: quando vcs vem?????????

    ResponderExcluir
  2. adoreeei também, tenho 4 dessas, vou já fazer isso! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Adorei saber como se faz isso - vou ter que comprar umas banquetas para a bancada do apto. Se não encontrar com a estampa que me agrade, vou fazer o mesmo, quer dizer, o Fred vai fazer rsrsrs.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Como é bom ter marido que faz as coisas né? :D
    Ainda bem q o Michel é discípulo do Márcio! rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Olá.... eu estou precisando de duas banquetas dessas tb.., será que voce pode me passar onde comprou.. o preço tá realmente muito bom..., silviajaques@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Silvia, eu comprei no Angeloni. Mas já tem uns dois anos. Espero que você encontre!

    ResponderExcluir

Humm? Pois não é?