sexta-feira, 14 de maio de 2010

Um sonho de pijama

Oi pessoa, tá boa?

Dificilmente eu lembro dos meus sonhos - até um tempo eu achava que nem sonhava tamanha a amnésia dos pobrezinhos.

E essa noite sonhei muito e lembrei de tudinho quando acordei.

Apesar de que, esse sonho é bem recorrente na minha vida - sobre a faculdade.

Eu sonho que me ligam dizendo que deixei de fazer algumas provas, que tive muitas faltas e que vou ter que voltar a estudar para repor e, o pior, o pior de tudo - estou sempre andando pela faculdade de pijamas.

É angustiante. Uns pijaminhas bem bizarros e todo mundo fica me olhando.

Essa noite não foi diferente - mas ao invés de ter que fazer alguma prova ou repor alguma aula - diziam que eu não tinha feito os estágios, que sem dúvida, é a pior parte da faculdade de Letras.

Meu Deus! Novamente ter que ir para colégios públicos, lá na casa do chapéu, na rua da vó do Badanha (isso significa que é muito longe...), tantos adolescentes, tantos adolescentes... e eu de pijama.

Ufa! Acordei!

Preciso investigar a origem destes sonhos estudantis, vou orar pra que Deus me revele.

E enquanto eu me arrumava para sair trabalhar o marido se queixava da dor no braço por conta da injeção da gripe que levou "também em sonho".

Ele está bem impressionado porque hoje eu vou levá-lo vacinar.

Ele morre de medo de médico, injeção e hospital - gosta de me irritar dizendo que quando eu for dar à luz vai me internar 1 mês antes pra não acontecer nenhum susto de madrugada.

Esses homens... só tem tamanho.

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKK Eu não me esqueço daquele dia em que o Marcio ficou mal do estomago e eu e o Galo fomos na farmácia e compramos "ESTOMAZIL e EPAREMA", quando chegamos em casa, quem diz que ele tomou o remedinho??? queria ler a bula, consultar os efeitos na internet, duvidava da orientação do farmaceutico de que deveria tomar os dois medicamentos juntos... "Gaaaabi, se fosse pra tomar junto, eles já vinham dentro do mesmo vidrinho..." e era só ESTOMAZIL e EPAREMA, não estava correndo nenhum risco de vida e tal, era só um mal estar estomacal... kkkkkkkk Ai Marcio... vc é um cunhado muito engraçado e querido... tenha fé, a vacina da gripe nem dói nada... é só um biliscãozinho...

    ResponderExcluir

Humm? Pois não é?