segunda-feira, 3 de maio de 2010

Vai se chamar...


Como cristã eu tenho aprendido a dar nome às coisas, nomes vitóriosos - a profetizar, declarar as minhas conquistas e realizações.

A Bíblia fala que a nossa boca tem poder de vida e de morte - e tudo aquilo que declaramos é como uma semente, que mais cedo ou mais tarde, germinará.

E o mês de maio, na minha vida se chamará - Equilíbrio.

Equilíbrio espiritual, emocional, familiar, financeiro, profissional, físico - tudo na perfeita ordem - é isso que eu declaro no mês de maio.

O meu Senhor e Deus, o amado da minha alma, me deu autoridade para declarar o que eu bem achar por direito nas áreas que correspondem a minha vida. E eu decido colocar em prática!

E você? O que tem declarado? Como se chamará o seu mês de maio?

Esse também é o mês que antecede o aniversário de 31 anos do marido. E ele me faz tão bem... Como não celebrar? Como não me alegrar?

Ah! Quero aproveitar o dia de hoje para parabenizar a nova mamãe - a Camila, seguidora desse blog. Fiquei sabendo pela nova vovó - a Lu - que hoje pela manhã ela daria à luz a um menino. Parabéns Camila, que Jesus abençoe essa nova fase na vida de vocês.

E aí? Já pensou em um nome para o seu mês?

Se você quiser usar o comentário desse post para profetizar - fique à vontade!

6 comentários:

  1. Gabiiiii.. o mês de MARÇO já passou. hihihihi

    ResponderExcluir
  2. Marci - não se apegue a detalhes...

    Inhó!

    ResponderExcluir
  3. Quero continuar aprendendo muuuuito contigo... Sei que eu sei algumas coisas, mas acabo esquecendo e aí já viu né?? Quero que meu maio se chame: " REFRIGÉRIO DE DEUS ". To tão precisada... Ei, continue aí viu?? nem pense em sair... Preciso dessas leituras pra viver. Beijos ( no Marcio também ), amo vc...

    ResponderExcluir
  4. Mesmo sem te conhecer antes fuçando nuns blogs e acabei encontrando o seu...dai pensei...vou entrar e ler um post e tenha certeza que fui edificada com o poder das palavras que escreveu...que Deus continue abençoando sua vida.

    ResponderExcluir

Humm? Pois não é?