sexta-feira, 14 de maio de 2010

Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte!

Estava passeando por aí neste mundo de blogs e conheci o desse casal Luciana e Woltony.

www.lucianaewoltony.blogspot.com.

Fiquei muito impactada com a história deles.

Pela linguagem, eles me parecem ser cristãos, não tenho bem certeza, mas o que acontece no dia a dia deles é realmente impactante.

Quando ela estava grávida do seu segundo filho apresentou sintomas de uma grave doença – um tipo muito raro de câncer. Todos, inclusive os médicos, indicaram que fizesse o aborto, pois ela seria submetida a um tratamento extremamente agressivo.

Mas eles optaram por encarar tudo – inclusive a gravidez e a Helena, sua filhinha nasceu saudável, apesar de tudo. E neste blog eles contam o dia a dia do tratamento, as infinitas lutas e compartilham todas as notícias, as boas e as ruins, mas o mais sobrenatural é que ao final de cada post, eles trazem uma palavra de ânimo aos leitores, encorajando cada um a tocarem suas vidas com força e energia.

Eu comentava com o marido – Como pode? Passarem por tantos problemas e ainda declararem palavras de vitória sobre os outros?

Aí me lembrei deste texto de Paulo - "Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte" (2 Coríntios 12:10).

Com certeza, você já ouviu histórias de pessoas que passaram por situações lamentáveis e estavam lá – firmes e fortes testemunhando como venceram. A minha família mesmo, tem milhares de experiências neste sentido.

E eu digo, sem medo de errar que é DEUS PURINHO, Deus purinho em nossas causas, em nossos problemas, nos ensinando a olhar tudo de outra maneira, a encarar a vida com mais leveza depois dessas situações.

Se você está passando por um período de muita dificuldade, tenha certeza – ESSE É O MOMENTO QUE VOCÊ ESTÁ MAIS FORTE. Por mais que não pareça, talvez a enfermidade esteja consumindo suas forças físicas, mas a força do Senhor tem tomado a sua vida e gerado em você um desejo de seguir em frente, de permanecer.

Jamais se esqueça disso: Deus cuida de você, debaixo das Suas asas!

E como é bom pertencer a um Deus de Amor, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm? Pois não é?