sexta-feira, 21 de maio de 2010

Que problemão!

Quando o marido me mostrou esta foto - além de achar uma fofura - não pude deixar de pensar como tantas vezes nos sentimos assim, carregando situações, problemas e necessidades muito além das nossas forças e capacidade.

Todos os dias enfrentamos aborrecimentos, não é mesmo?

Problemas que nós mesmos criamos, outros que caem em nosso colo - "de presente" - e precisamos segurar o rojão.

E todas estas situações acabam por trazer um cansaço na mente, na alma e no físico - um abatimento, uma preguiça...

Mas os seus problemas acabaram! (nada de organizações tabajara).

"Tomais sobre vós o meu jugo e aprendei de Mim, que sou manso e humilde de coração e encontrarei descanso para vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve" Mt. 11:29-30

Tenho aprendido a depositar toda minha ansiedade e preocupações no meu Deus. Não é fácil, a ansiedade se agarrou em mim... mas tenho me esforçado a desapontá-la, demonstrando que ela nada tem em mim.

Decidi trocar o meu jugo pelo fardo Dele que é leve e suave - possível de ser carregado e encontrar descanso para minha alma.

Tente você também - entregar esse "pepinão" nas mãos Dele e esperá-Lo agir.

Já que você não deu conta até agora né, não custa nada tentar.

Gente, eu vou, mas volto - como sempre tem sido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm? Pois não é?