quarta-feira, 12 de maio de 2010

Ele me faz tão bem...


Tenso o post anterior, né? Mas eu precisava desabafar.

Eu já contei aqui que o marido é muito distraído - um tanto esquecido. Ele brinca comigo que eu divirto as pessoas às custas dele. Quem manda ser essa figuraça!

E ontem ele aprontou de novo, sem querer, sem projetar.

Tínhamos combinado de almoçar na minha sogra - ela iria fazer um típico almoço goiano, daqueles que já me fez passar muita raiva de tantas variedades e comparações com o meu arroz com carne / macarrão com carne.

E do céu descia a maior chuva que Deus mandava - chovia copiosamente.

Ele estacionou o carro e saiu correndo apertar o interfone.

Eu pensei:

- Só vou sair do carro quando ela abrir o portão, senão vou me molhar todinha e fiquei esperando.

Ela abriu - ele trancou o carro COMIGO DENTRO e subiu na casa da sua mãe.

Me esqueceu - me esqueceu dentro do carro, trancada e só percebeu porque levantei o pino da porta e o alarme disparou.

Voltou verificar o que tinha feito o alarme disparar... - ué, o que você tá fazendo aí dentro ainda?

Não que ele tenha esquecido a pasta, o boné - mas tipo assim, euzinha, a esposa, o tesourinho dele.

Cobrei um milhão de desculpas, muitos beijos e outras coisinhas - tudo bem merecido!

6 comentários:

  1. hhahah.. homem é tudo igual mesmo...

    bjusss Gabi, seu blog é muito legal!!

    ResponderExcluir
  2. Faltou agilidade da parte da Gabriella. Hora do almoço não consigo me concentrar em detalhes...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Acho que isso é mal dos Ramos! Só não fico trancada no carro, mas seu cunhado às vezes me deixa para trás ao sairmos do carro. Vai andando... e seu eu não acelero o passo para pegar na mão dele... nem aí.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. DETALHES??????? DETALHES????? COMO ASSIM, DETALHES??????????? Gaaaaabi, não dá mole não... este esquecimento deveria render, no mínimo, um brilhante num anel, jantares a luz de velas e vestidos novos... muitos vestidos novos...

    ResponderExcluir

Humm? Pois não é?