terça-feira, 25 de maio de 2010

Na Dieta

Ufa! Cheguei aqui...

Loucura, loucura, loucura - como diz meu amigo Luciano Huck. (A tá, vai dizer que você nunca se sentiu amiga íntima de alguém que vê sempre na televisão, aposto que sim.)

Eu tenho sempre essa sensação - quando muda a mocinha do tempo dos jornais que sempre assisto fico preocupada:

- Meu Deus, o que será que aconteceu, será que foi demitida? Ô dó!

Mas o por que da fotinho das "cocas-colas"? É porque tenho sido muito dura com elas - tô de dieta de refri e não tem sido nada nada nada fácil - só no suquinho!

Natural? Que nada boba, eu lá tenho tempo de descascar fruta colocar naqueles aparelhinhos megalomaníacos "Juster Prister Walitha" (é claro que não é assim que escreve - inventei). Mas não tenho tempo, nem disposição - então, e só tang mesmo, às vezes trink, porque o meu preferido é de limão e o trink é melhor neste sabor.

Mas voltando a dieta - tenho sentido umas tremedeiras, uns calafrios e uma super vontade de quebrar tudo e voltar a beber quantas cocas eu quiser, mas não vou fazer isso - afinal, sou super controlada, madura e determinada - Deus, me ajuda!

E vocês, como têm passado? Tipo conversinha de comadre...

É estranho esse negócio de blog né, um monte de gente que vem aqui, lê o que eu escrevo e vai embora - sem eu saber quem são.

Hoje eu ouvi uma frase que dizia que os brasileiros são alucinados por internet - msn, orkut, blog, facebook, twitter e tudo mais que existe porque tem uma necessidade louca de se relacionarem - é bem verdade.

Senão eu não estaria aqui e nem você aí!

Mas eu vou saindo, tô muito conversadeira hoje e pode não prestar.

Beijos

3 comentários:

  1. Muito 10 esse texto........dei bastante risada....kkkkkkkk

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Não tô acreditando, Gabi... Jejum de Coca-cola foi o mais difícil que eu já fiz... no dia que terminou eu disse: Me dá um copo de Coca beeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmm cheio... mas passou e hoje nem sou mais tão viciadona, só duas vezes por semana + ou -..... Beeeeeeeeeeeeeeeeijos. Saudadessssssss.

    ResponderExcluir
  3. Gabi, muito legal seu blog, já li qse tudo e ri um monte!!
    Mto bom mesmo! Amei a parte dos temperamentos!
    Bjoss

    ResponderExcluir

Humm? Pois não é?