quinta-feira, 27 de maio de 2010

E ele se tornou a azeitona da minha empadinha!

- Gabi, aquele rapaz gosta de você! Por que vocês não tentam se conhecer e buscam em Deus uma resposta?- me falava uma amiga.

- Ah não, eu conheço ele da faculdade, era heavy metal, usava umas calças coladas - cabeludão. Não, não, me pai iria detestar.

- Mas acho que você deveria tentar...

- Assunto encerrado!

Mas ele não encerrou - ele não desistiu.

Um domingo ensolarado eu acordei próximo ao meio-dia e quem encontro sentado com meus pais batendo um papo?

- Mãe, me acuda. O que esse rapaz tá fazendo aí na sala e com o meu pai?

- Ele é da igreja, uma gracinha. Ficamos com dó - ele disse que a família mora no Goiás e há muito tempo não tem um almoço de família.

- Vai continuar não tendo, ninguém aqui é da família dele - ninguém.

Jesus me abana, que situação! Que situação! Golpe baixo, conquistou minha família!

Almoçamos todos juntos e eu sem falar uma palavra. Meus pais e ele conversavam como se fossem antigos amigos e no final ele veio falar comigo - que me amava.

- Oooooou - você nem me conhece direito, nem sabe nada de mim.

- Eu espero, o tempo que for preciso!

Todo mundo me dizia - você tem que namorar com ele, toda mulher espera por isso, que um cara a trate assim e blá blá blá - blá blá blá.

Sabe o que eu fiz? Não ouvi a opinião de ninguém. Simplesmente abri meu coração e permiti que ele me mostrasse o que é o amor - o que é ser amada de verdade, respeitada e valorizada.

Com ele eu me sentia a única - a última bolacha do pacote - o gás da coca-cola. E ele se tornou a azeitona da minha empadinha - fez toda diferença na minha vida.

Sete anos e meio juntos heim Prin - quem diria!

Eu estou muito orgulhosa dele - ontem ele se mostrou o sacerdote que eu sempre sonhei ter.

Je t'aime!!!!

4 comentários:

  1. Ai que lindo!! *** Eu também quero um desses para mim? Será que existe mais um Marcio? haha.. Parabéns Gabi admiro muito vcs! Deus abençoe sempre!! Bjussssssss

    ResponderExcluir
  2. NOOOOOSSAAAAAAAAAAAAA Gabi, já faz tudo isso??? O Galo ta aqui falando que vc esqueceu de mencionar que nós demos uma forcinha naquele Culto da Vitória, lembra?? Levamos tua azeitona pra casa, de carona, em SETE dentro daquele gol azul, e ajeitamos pra que vc ficasse presa entre o vidro de tras e ele... Ei vc também esqueceu de mencionar a pressão "levinha" que o Alvaro fez: Pô Gabi, se vc não namorar esse cara, eu mesmo namoro... ele é muuuuuuito gente fina... Lembranças boas, né?? Passar um tempo contigo, falar sobre tudo... sobre nada... SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  3. pois é irmã... que história é essa, o Alvaro queria até me largar pra ficar com ele... ainda bem que não fez isso.. mas sem brincadeira a história de vcs é linda e ainda bem que vc apareceu na vida do Marcio, o que seria dele,,, vc deu uma baita melhora no rapaz.. beijos.. siça.

    ResponderExcluir
  4. Gabi, muito legal seu blog, já li qse tudo e ri um monte!!
    Mto bom mesmo! Amei a parte dos temperamentos!
    Bjoss

    ResponderExcluir

Humm? Pois não é?