quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Primeiríssimo!

Decidi postar. Estou feliz porque meu almoço foi elogiado pelo marido – que sempre me aborrece com suas dicas culinarísticas e fica dando voltinhas em torno de mim para saber se estou fazendo tudo certo – ou ainda, grita da sala – experimentou Gabriella? Respondo sempre com um grunido – Bruuuuuuuuuuu.

Também pintamos nossa mesa de branco – aquela problemática que não ornava com nada lá na casinha. Foi muito divertido – fomos na loja, aprendemos a técnica, compramos a tinta errada, mas decidimos tocar pra frente, assim mesmo. Lixei a mesa na sala mesmo, levantou muita poeira, mas eu sorria com nosso artesanato. Pintamos o chão, o marido pintou o cabelo e ficou com a mechinha do Willian Bonner, também tive que jogar seu pijama fora porque os pingos me venceram e achei que ele merecia um pijama novo. Mas ficou linda! Como imaginávamos. Só não tirei foto ainda porque não trocamos o forro das cadeiras, mas quando tiver tudo pronto, prometo que mostro.

Ontem as 4 filhas (dos meus pais) foram assistir o filminho Enrolados – que é uma gracinha e dá vontade de assistir de novo, e de novo, e só mais uma vez. O cinema estava lo-ta-do de crianças, creio que eu era uma das mais velhas lá dentro. Mas achei tão bacana que a meninada ria muito. Eu pensava: será que eles entendem? Fora um garotinho muito fofo sentado ao meu lado que ficava sussurrando o nome do personagem principal todo o tempo – Ju-sé. Ju-sé. Ju-sé, mãe! Ainn.

E assim 2011 vai adentrando e já gosto dele. Nossos projetos estão colados no espelho do quarto – eles nos olham e olhamos pra ele. Falo com o marido que já fico cansada só de pensar o quanto teremos que trabalhar para que tudo aconteça, mas valerá muito a pena!

Ai – estava com saudades daqui.

4 comentários:

  1. Primeiro comentario do ano!
    queria ter essa honra.. =D

    Que este ano, juntas, estabeleçamos o Reino de Deus!

    E continue a escrever, pois alem de me ajudar (post: aprenda com meus erros..ri muito) também nos deixa mais proximas, mesmo quando estou longe.
    Amo muito a minha Lider!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. "Deleita-te no Senhor,e Ele concederá os desejos do seu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele, e ele tudo fará." Salmos 37.3,4 -

    Amo visitar seu cantinho. Estava sentindo sua falta. E os seus projetos, Segundo a Vontade do Senhor, com certeza, será realizado. Em O Nome de Jesus Cristo. Próspero 2011 em todas as áreas de sua preciosa vida. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. adoro seu blog, parabens!

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS!!!!!!!!
    Glórias a Deus porque Ele tem ouvido nossas orações e o clamor dos nossos corações!!!
    Fiquei muito feliz com o testemunho de vocês ontem a noite!!!

    Deus abençoe esse casal que tem sido um exemplo para mim!!!!

    ResponderExcluir

Humm? Pois não é?