segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Um obstetra pra chamar de meu!

- Gabi, você tá grávida! – me disse o marido.
- Não bobinho, estou no meio de um tratamento. Já fiz um milhão de exames nesses dias e ninguém achou bebezinho.
- Vai fazer um teste de farmácia.

E não é que apareceu os dois risquinhos!

Marido teve crise respiratória, depois começou a correr em volta da mesa, fez também umas dancinhas estranhas e começou a imitar o Tarzan - OOOOooooooOOOOooOOOO.

- Ahhh, preciso de uns charutos! Crente pode fumar charuto? E é pra quando recebe a notícia ou quando nasce?

E eu? Em estado de choque!

- Mas esses testes de farmácia não são confiáveis, amanhã vou fazer um Bhcg e vai ficar tudo bem – tentava me acalmar.

Cedinho fomos ao laboratório:
- Moça, preciso saber se estou grávida, meu marido está muito estranho e hoje acordou com desejos.

Às 16 horas, por telefone, a mocinha me disse um singelo – positivo!

Agora? "Bora" contar pra todo mundo, ficar feliz da vida e claro, inventar muitos desejos.

Em 2 dias de confirmação já tenho 14 bodys “unissex”. –Ansiosa? Então...!

6 comentários:

  1. Êêêêêê... Fiquei tão feliz com a notícia! - mal cheguei na família e já vou ser titia pela 3ª vez! E o Fred então, falando para todo mundo daqui de casa que vai ser titio novamente.
    Gabi e Márcio, que Deus abençoe vocês nesta nova fase. Este bebê estava sendo muito desejado por vocês e também por nós.
    Parabéns mais uma vez e que venha o Benjamim ou a Menininha... escolham um nome bem bonito!
    Beijos, dos tios Gabi e Fred.

    ResponderExcluir
  2. Gabiiiiiiiiii , meu deus , foi a vó né? ela passou a mão na sua barriga e te engravidou! kkkkk' sério , que vcê e o Marcio tsunami sejam super - felizes com Benjamim ou (a). a Tia Dina vai ser vó , kkkkkkkkkkk' , meu deus. Essa familia é mutio unida!

    ResponderExcluir
  3. Que legal Gabiii!! Aki em casa eu e o Tiago ficamos muito felizes com a noticia! Filho é uma benção, é um tempo novo, unção nova, benção financeira, pacote completo...rsrs
    Vc será uma mamae linda! E o bb... lindo e branquinho como vcs,... inhooooo já imagino...que gracinha que será!
    Vai colocando no blog dicas e situações da sua gravidez, pra eu saber quando ficar...heheheh

    bjuuuuss
    Tamara

    ResponderExcluir
  4. Fiquei super feliz quando a Jana me contou. Haahaahahha Até que enfim uma das filhas resolveu dar um netinho pra dona Diana e pro sr. Farina.

    Que Deus abençoe muuuuuuito essa etapa da vida de vocês. E vai contando suas experiências pra gente, que não tenho dúvidas que serão muito divertidas, assim como vocês.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Lá em casa foi parecido. O marido acordou e disse: "Amor, já veio tua menstruação?", eu disse que não, ele mandou eu ficar deitada e correu pra farmácia comprar um teste, me mandou fazer pipi no copinho (coisa mais constrangedora), e correu pra sala colocar o palitinho no copinho. E voilà, dois risquinhos.Isso que eu tinha feito um de sangue, e tinha dado negativo!
    Curta mtooooooo, inventa muitos desejos, eu fico arrependida hoje, de não ter tido mais desejos...huahuahuahua.
    Dei o sapatinho pq tinha certeza que estava perto. Coisa de mãe.
    Vamos trocar muitas figurinhas nos domingos de manhã...hehehehe

    ResponderExcluir
  6. Oiiii Gabi...
    já dei uma passada nas lojas de bebê da cidade e tem muita, mas muuuuuuuuuita coisa bonita que eu to louca pra comprar pro meu (minha) sobrinho (sobrinha) de número um. Vê se descobre logo se é menino ou menina e me conta no mesmo dia...
    Beeeeeeeijos, se cuida, cuida também dessa vidinha preciosa que ta aí dentro... ah, não esquece de cuidar do Marcio também...afinal vc sabe que precisa né?

    ResponderExcluir

Humm? Pois não é?