quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Uma grávida fala sobre...

Gravidez...

Escuta histórias sobre gravidez, lê sobre gravidez, conversa sobre gravidez...

Mas é sério! Estou procurando o lado romântico da gestação.

Graças a Deus, não tive enjoos, por isso não estou Aretuzando (se você não conhece esse verbo, coloque no youtube Aretuza: um belo dia no parque.

- Mas tenho cólicas.
- Levo 10 minutos para subir as escadas até meu apartamento + 10 minutos pra descer. Porque me deram muitas recomendações com escadas... e eu obedeço.
- Tenho insônia à noite.
- Durante o dia posso me encostar em qualquer lugar e super dormir. Posso mesmo!
- Preciso ficar me lembrando que preguiça não é de Deus, não é de Deus!
- Fui proibida de tomar coca-cola.
- E tenho que cuidar do marido, que é super assustado com qualquer movimento meu, ou qualquer comentário sobre a gestação - que dorme assustado e toma chazinho pra ficar tranquilex sempre depois uma crise de cólica... ai ai.

No mais, estou bem! Meu obstetra disse que já estou de 6 semanas... nem acreditei, como pude demorar tanto pra descobrir e no próximo ultrasson, provavelmente, já conseguirei escutar o coraçãozinho.

Prometo tentar não fazer deste blog o diário de uma grávida.

E curte essa figuraça!

4 comentários:

  1. AAhh Gabi , tenho certeza absoluta que essa fase vai ser ótima pra vcê e o Marcio , e que seria realmente legal vcê ir falando sobre a gravidez e o jeito como vcê vi levando a nova vida de uma mãezona!

    ResponderExcluir
  2. Gabi, fiquei mega feliz por vcs!!!!
    Tenho certeza de que vcs serão pais maravilhosos, e irão fazer o principal, que é ensinar ao filho o melhor caminho: Jesus!
    Tenha uma gravidez abençoada, com todos os mimos que uma grávida merece!
    Estou há dias te procurando pra te dar um abraço bem apertado, mas não te achei!
    Vou comprar um presente bem cheirosinho para dar ao teu(a) alemãozinho(a) que tá aí no forninho.
    Mil beijos pra esta família linda.

    ResponderExcluir
  3. Parabens. Que vc tenha uma gravidez abençoada e que seu filhinho acrescente alegrias sem medidas.
    "Filhos são herãnça do Senhor Nosso Deus." Sl 127. 3 -
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, você recebeu um selo em meu blog ;D
    Espero que goste: http://palavrasquememotivam.blogspot.com/2011/01/mais-um-selo.html

    ResponderExcluir

Humm? Pois não é?