sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Por que Blogar?

O “Sobre Tudo – Sobre Nada” nasceu em um dia triste e nublado. Dia esse em que fui alvo de críticas – com as quais não sei lidar e das quais não pude me defender. Estava meio assim... e precisava me expressar, coisa que não sei fazer verbalmente, então decidi escrever.

Sou alucinada por blogs, leio vários – de vários gêneros e sempre tive vontade de ter o meu, mas as dúvidas sempre surgiam. Será? Mas e se...? Sabe-se lá? Resolvi tê-lo.

Comecei meio sem saber como usar, pedi algumas ajudas e nem nome o pobrezinho tinha, então, contando para o marido sobre as críticas recebidas e tentando junto dele fazer algo para o almoço, ele gentilmente me incentivou a escrever, me presenteou com uma barra de chocolate e disse: - Por que você não dá o título de “Sobre Tudo – Sobre Nada”. Não resisti, afinal aqui postarei sobre muitos assuntos, ou melhor, nada sobre receitas culinárias – ODEIO COZINHAR – e nem sobre como deixar sua blusa branca mais branca do que ela já é – NÃO ENTENDO NADA DE COMPOSIÇÕES QUÍMICAS PARA DONAS DE CASA – mas também postarei sobre cultura, entretenimento, decoração e princípios.

Mas o que mais me incentivou a nomeá-lo assim é que quando o marido começou a cortejar-me recebi dele um cartão dizendo que gostaria de me conhecer e passar um tempo ao meu lado para conversarmos “Sobre Tudo – Sobre Nada”.

É claro que darei esse nome ao meu mais novo empreendimento – esse bloguizinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm? Pois não é?