quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Andando de Avião

Eu tenho medo de andar de avião. Em todas as vezes que andei (não foram tantas assim) achei que iria morrer. Pedia perdão a Deus e aceitava novamente a Jesus, vai saber né!

É uma sensação muito louca, ficava literalmente paralisada.

Na minha primeira vez não conseguia emitir nenhum som e não parava de repetir mentalmente as instruções da aeromoça – o marido ficou muito preocupado.

Depois fiquei sabendo que havia portas de emergência – fui investigar quem teria a responsabilidade de abrí-las, caso fosse necessário – dois velhinhos, que absurdo, eles não dariam conta.

Não sou muito boa em física, mas é meio ilógico um negócio tão grande, tão pesado e com tanta gente dentro ficar sobrevoando no ar.

O pior é que tem gente que anda prá lá e prá cá – não entendem que é bom não se movimentar. Tem ainda aqueles que ficam comendo, ou seja, ficam ainda mais pesados do que já são.

As curvas então - não gosto nem de lembrar.

Com certeza, o melhor momento é na aterrissagem – quando estou mais próxima de colocar novamente meus pezinhos no chão.

Agora eu entendo porque o Papa sempre beija o chão dos países que ele visita. O velhinho também deve sofrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm? Pois não é?