sábado, 23 de janeiro de 2010

Que Doidera!

É engraçado ver que as pessoas ficam "do lado de fora" observando os relacionamentos.
Quando comecei a orar com o marido, já me perguntavam quando começaria a namorá-lo. Depois que começamos, nos perguntavam quando seria o noivado, quando noivamos, queriam saber quando seria o casamento, agora que casei querem saber quando vou engravidar.

Acho que quanto tiver meus filhos vão perguntar sobre os netos, só pode!

Eu sempre fico com aquela cara de paisagem tentando achar uma boa justificava.

Aí vem a fatídica pergunta: - Quanto tempo de casados?. Digo - cinco anos.

"Meu Deus, que absurdo, vocês não podem fazer isso, já tinham que ter DOIS filhos"

Tenho reservado o direito de me manter calada. Ah, se algum casal passa pela mesma situação e tem uma boa resposta, compartilhe comigo. Meu silêncio e o levantar de uma sombrancelha já não tem dado resultado.

Um comentário:

  1. Eu tenho uma dica boa: Diz uma data específica! Sempre cola e logicamente, no dia da tal data fatídica, ninguém nem lembra mais...

    ResponderExcluir

Humm? Pois não é?