sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Fique calmo e vá em frente!


Sou muito exigente, preciso confessar. Com a vida, com as pessoas, com tudo mais que possa me apresentar algum resultado.

E isso me proporciona um desgaste tãoooooo grande!

Mas tenho tentado me controlar fazendo exatamente o que a frase ao lado diz, algo como “Fique calmo e vá em frente".

Esses cartazes possuem um significado todo especial para os ingleses – Em 1939 o Rei George VI sabia que inevitavelmente seu país seria atacado pelos alemães na Segunda Guerra Mundial, então estabeleceu essa mensagem para encorajar e tranquilizar o seu povo para o que estava por vir.

Porém, esses cartazes viraram um “hit” de decoração que se espalhou em todo o mundo. Eu mesma tenho um em casa - o leio, respiro fundo e sigo a vida.

Valeu Rei George VI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm? Pois não é?