sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Existem épocas que a vida parece parar...


Não sei se somente eu tenho essa sensação, mas a sinto de tempo em tempo.
Vez ou outra fico assim, como se todos os dias fossem “todos os dias” (tudo na mesminha).
E eu não gosto nada de estar assim, sabe por quê? Porque tenho vivido e aprendido sobre um Deus de novidades, um Deus que renova Suas misericórdias todas as manhãs e que faz com que Sua graça seja suficiente para os homens.

Então, por que me sentir assim?

Talvez por ser filha Dele e saber que Ele pode fazer tudo na minha vida, que através Dele posso experimentar as coisas mais extraordinárias que existem e que Nele terei todas as minhas necessidades supridas. Como então, é possível cair na rotina com tantas possibilidades?

Há algum tempo tenho acordado com a sensação de que É HOJE JESUS!
Para ser sincera nem sei o que está por vir que me enche de tanta expectativa, mas que eu sinto, isso sim.

Essa semana mesmo estava conversando com Deus, pedindo quando seria que a minha vida ficaria diferente, que os meus dias seriam repletos de novidades.

Eu disse – Deus, está agilizando aquelas questões pra mim? Deus? Senhor? Pai? Paizinho? Alôuu? Tem alguém aí?

Ele não me respondeu! Nem uma palavrinha.

Mas eu entendi o seu recado mesmo assim, que preciso Dele mais e mais especialmente nos períodos de deserto que não se sabe para onde estamos indo. Que mesmo sem as grandes novidades, Ele está muito próximo a mim.

E eu só posso amá-Lo ainda mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm? Pois não é?