quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Numa dessas noites em que se perde totalmente o sono – sacudi o marido para ver se queria bater um papo ou me trazer um copo de leite quente, mas ele já estava pra lá de Marrakech.

Então, comecei a procurar uma programação evangélica no radinho do meu celular pra passar o tempo – mas só encontrei uma que falava sobre libertação, fui passando as estações e começou a tocar uma música do Jota Quest que eu gostava muito no tempo em que curtia as baladinhas.

Ela falava algo como – “Um dia feliz às vezes é muito raro”.

Realmente essa é uma verdade para quem não conhece a Jesus, uma verdade tão forte que as faz sofrer e não entender o propósito das suas vidas.

É fato que passamos por muitos problemas – todos os dias. Logo que converti imaginava que a minha vida seria perfeita, num mundo cor de rosa.

Mas não é bem assim, o Senhor Jesus nos alertou que não seria assim. Ele nos revelou que passaríamos por aflições, porém – também nos disse que nenhuma delas deveria servir como motivo de desânimo.

Com a maturidade que vamos atingindo à medida que caminhamos nessa aventura de seguir a Cristo, tenho entendido que todos os problemas, todas as aflições pelas quais passamos, possuem sim, um propósito – nos tornar pessoas melhores, muito mais mansas e humildes, dar um upgrade na nossa fé e fazer com que nossas superações sirvam de testemunho aos demais.

Passar pelos problemas com Cristo – não tem crise!

Acredite – um dia feliz não será mais um acontecimento raro na sua vida.

Só o fato de termos recebido o dom da Salvação já nos dá motivos suficientes para muitas comemorações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm? Pois não é?