sexta-feira, 22 de janeiro de 2010


Como já falei em meu perfil sou formada em Letras, isso em 2005.
Ah! Como eu amava a Universidade, quando começo a lembrar daquele tempo fico rindo sozinha de tão feliz que eu era perambulando pelos corredores.
Minhas disciplinas preferidas sempre foram as literárias, fazer resenha de livro era comigo mesmo – AMAVA.
Só tenho recordações boas daqueles 4 anos e meio. Foi cansativo, confesso. Pegar meu salário suado e deixar todinho no boleto da faculdade não é fácil, mas valeu cada centavo.

E principalmente porque encontrei o marido lá. Que alegria!

Quem conhece ele sabe – tem a maior cara de Bill Gates, mas Jesus fez tanto, mas tanto na vida dele que é até difícil de acreditar.
A primeira vez que o vi foi na biblioteca, eu era estagiária lá (meu melhor emprego) e ela era um Heavy Metal.
Vou descrevê-lo:
- Cabelo na cintura;
- Calça preta colaaaaadísssssima;
- Coturno;
- Camisa do Ozzy Osbourne.

Pegou o look?

Eu? Morria de medo! Ele era da turma do mau, dos caras esquisitões que se vestiam iguais e tinham o mesmo estilo de cabelo, que ficavam nos cantos da Universidade, fazendo sabe-se lá o que.
Ele ia todos os dias na biblioteca e eu tinha que ficar procurando livros de Comércio Exterior para ele. Achava esquisitíssimo aquele “tipo” estudando, mas sei lá, cada um que me aparecia por lá.

Depois eu conto mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm? Pois não é?