terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Jesus não é o suficiente?

Essa semana conversava com algumas moças cristãs e “quase todas” me contavam sobre as “escapadinhas do verão”, de como a problemática do pecado as havia alcançado e as enlaçado nessa rede maligna.

Uma chegou a me dizer – “Quase desviei, foi por pouco, agora estou correndo pra mudar as amizades, senão vou cair com tudo”

Tudo bem! Ok! Eu sei que o mundo tem oferecido todo tipo de entretenimento, música, visuais, lugares e situações e que, infelizmente, lá fora acaba sendo muitas vezes mais atrativo do que dentro da Igreja.

Mas eu também já fui jovem (creeedo, pareço uma velha falando), quero dizer, também já fui solteira, com muitos amigos, trabalhando e me relacionando com muitas pessoas no mundo e passando muito tempo na Universidade – que te oferece tanta coisa para se fazer.

Porém, Jesus sempre foi suficiente para mim. A sua morte de Cruz, o Seu sangue derramado jamais tiveram menos significado que os prazeres.

Ele é tão suficiente para mim que há oito anos me pendurei Nele e nunca mais O soltei.

Sempre soube até onde poderia ir, sobre o que conversar e com quem me envolver. E em todas essas situações, Jesus estava muito acima.

Para os que estão correndo perigo, reflita: Jesus não é o suficiente para você?

Um comentário:

  1. Adorei este texto Gabi, posso dizer que sempre que passo aqui, dou muitas risadas e que também sou muito edificada.. Deus abençoe!

    ResponderExcluir

Humm? Pois não é?