sábado, 23 de janeiro de 2010

Me empresta?

Ontem fui a uma livraria atrás do livro Julie & Julia (o encontrei, mas não comprei - uma facada R$). Vasculhando as prateleiras, cheirando os livros e alisando as capas, lembrei-me da nobre atitude do meu pastor que semeou em nossa igreja um exemplar do seu primeiro livro para cada membro que estivesse no culto de lançamento.

Observando todos receberem alegremente seu exemplar comecei a refletir: - Será que o lerão? Ou esse será mais um nas suas prateleiras entulhadas de livros?

Sinceramente, gostaria que todos aproveitassem o presente, mas não consigo crer nessa afirmação.

A palavra escrita deve ser seriamente valorizada, são os registros de pessoas que alcançaram grandes pensamentos e que também fizeram um grande esforço intelectual.

Levanto aqui a bandeira da leitura, da boa leitura!

Galera, livro bom é o que não falta. Se você não pode comprar, peça emprestado. E devolva, por favor!

Lendo, seu raciocínio ficará melhor, sua escrita será valorizada e sua expressividade verbal muito mais apurada.

A propósito, alguém tem um livro bom para me emprestar? Prometo que devolvo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm? Pois não é?