sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O meu pastel é mais barato!

Gosto muito de assistir o seriado Eu, a Patroa e as Crianças – acho muito divertido. Mas um episódio em especial ficou registrado em minha mente.

Foi no dia em que o Junior, filho mais velho do casal, apareceu em casa com uma tatuagem.

Ele mostrava aos pais o desenho feito em seu braço – um ideograma japonês.

Michael Caio – o pai, não acreditava no que estava vendo.

- Junior, que coisa mais feia, aposto que você nem sabe o que está escrito aí?

- Claro que sei pai, é o meu nome em japonês.

- E por acaso, você entende japonês?

- Não entendo, mas o tatuador me garantiu.

- E se ele tiver escrito – “O meu pastel é mais barato?”

Agora sempre que vejo alguém tatuado com um ideograma japonês não consigo me controlar e imagino: deve estar escrito – “O meu pastel é mais barato”!


2 comentários:

  1. irado... esse episódio é massa tbm e sempre imagino o msmo... rsrs

    ResponderExcluir
  2. anonimo éh na verdade eu andré tah!!! rsrs

    by.:André!!! rsrs

    ResponderExcluir

Humm? Pois não é?