quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Cada etapa...

Nunca me imaginei casando, é sério! Mas aos 22 anos lá estava eu abraçada na máquina de lavar roupas tentando entendê-la e me esforçando para cumprir minhas funções de esposa.

Também nunca me imaginei tendo filhos... Mas agora, depois de 6 anos estou encantada com esta lógica:

Também estou olhando tudo de criança - e o Benjamin ou a... (não tem nominho ainda) vão ter muitas coisinhas "cute".




E tem tantas coisas lindas de criança por aí... aja dinero!

Vou colocar naqueles programas a minha foto e do marido - pra ver como as crianças vão sair...



Tenho certeza que será uma fofurice só!

Um comentário:

  1. AAiii Gabi... com certeeeeeeeza vai ter muitas coisinhas cutes... imagina se meu primeiro sobrinho(a) não vai ser a criança maaaaaaaaaaaaaaaais mimada desse planeta...mais fofa, mais tchutchuca, mais buzunga, mais fofis,mais tchutchutchu... meu primeiro(a)sobrinho(a) genuinamente autentico... estou anciosa pra começar a usar meu cartão pra comprar muuuuuuitos presentinhos, agradinhos e afins.

    ResponderExcluir

Humm? Pois não é?