segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Gabi, perdi!

Antigamente, quando ele perdia algo eu ficava altamente agitada – ligava pro 190, 199, suati, emasa, bope... se fosse necessário. E super me dispunha a ajudar.

Depois tomei a postura de babá atrás do garoto esquecidinho... - olha o que eu achei, guardei pra você, coloquei no lugar, acabei de encontrar...

Mas, também entrei na fase de não me aborrecer mais:

- Perdi meus óculos!
- Não me diga!

- Perdi meus sapatos!
- Que coisa!

- Perdi a chave do carro!
- Pega a reserva na minha bolsa!

- Perdi o pacote do pão que acabei de comprar!
- Come pão velho!

E foram muitos os sufocos por conta da falta de atenção dele – mas nada se compara ao episódio das Casas Bahia.

Fomos até esta popular loja de móveis, não recordo olhar o que, mas acabei me entretendo nos sofás e ele tomou outro rumo.

- Gabi, perdi minha pasta!

Sentei e quase não tive forças para levantar.

Pasta dele = notebook, carteira, 2 celulares, calculadora HP, chave de casa, chave do carro, coleção de tazo, 1 carrinho do Hot Weels, alguns parafusos e uma arminha de choque (depois eu explico).

Minha primeira reação foi ir até os seguranças das portas e pedir se viram alguém saindo com uma pasta de notebook e que ficassem de olho, caso vissem.

Depois começamos a refazer todos os lugares em que ele havia estado:

- Olhei essas TVs;
- Olhei essa cama;
- Olhei essa cadeira do papai;
- Olhei essas parafusadeiras;
- Olhei esse guarda-roupa.

Foi então, que tive a ideia de abri-lo só para uma conferidinha – e não é que estava lá. Sua pasta estava dentro do guarda-roupa, como se ele estivesse em casa e depois de um dia cansativo, caminhasse até o seu armário e lá guardasse sua bolsa.

Ele sorriu agradecido e seus olhos me diziam – o que seria de mim sem você, darling!

Tive uma rápida ideia estapafúrdia – comprar algemas, colocar uma aba em seu pulso e outra na alça da sua mochila.

Preciso confessar que volta e meia, esta ideia revive.

3 comentários:

  1. rsrsrsssss...
    Oi Gabriela, parábens pelo blog, leio sempre!! Acho muito massa teus post´s, mas esse eu ri altoo!! e sozinha ainda, tipo loca mesmo!!
    Até imaginei a cena!!!
    Esse marido hein....rsrsrss
    Bjss, Neriane.

    ResponderExcluir
  2. Meuuu esse me ganhou!!! Olha que sou bem mais bem esquecidinha, mas essa do Márcio superou as expectativas...kkkkkkkk
    Ah lembrei uma do meu pai...uma vez ele colocou uma folha de cheque num valor bem considerado dentro da geladeira...e nós horas procurando por toda a casa. Até que resolvemos abrir a geladeira, tava a folha de cheque congelada lá dentro...hehehehe
    Esse homensss...

    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Humm? Pois não é?