quinta-feira, 1 de julho de 2010

27 aninhos...


Eeeeeeee! Hoje eu tô de aniversário!!

Tenho a sensação que depois dos vinte anos faço aniversário a toda hora - De novo! Nossa, passou rápido, Mais um ano...

Mas esta passagem foi diferente, foi no Monte às 24h do dia 30 adorando a Deus, buscando a Ele e também me consagrando, agradecendo pelo ano que se passou, um ano tão cheio da presença Dele e de experiências tão inusitadas.

Também mudo de ano num momento profético - o mês de Josafá - tempo de colher os despojos e se alegrar muito.

Eu creio que grandes coisas estão por vir!

Galerinha, é uma honra compartilhar deste momento com vocês!

Fico mais velha sim, mas sem crise. 27 anos aprendendo - destes, 9 nascida de novo e vivendo as mais loucas aventuras de quem serve a Cristo.

E quem precisar do meu endereço para o envio de qualquer "coisinha" comenta aí que eu entro em contato.

Gabi Gabi morre de tédio de quem esconde a idade, inventa histórinhas e fica aborrecida no dia do seu aniversário.

Ah! Só pra constar, no dia em que eu nasci minha mãe nem estava em casa :) Desnaturada?

10 comentários:

  1. PARABÉNSSSS GABI!!! Que o Senhor lhe conceda um novo ano com mais e mais aventuras na presença dEle. Me lembrei dos meus 27 aninhos, estava grávida da Jéssica (hehe) e aí vai um recadinho - Tá na hora, né? Estamos torcendo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversárioo Gabi!!! :) Muitos despojos para vc colher!!!
    Beijinhuus
    =**

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Gabi!! Que Deus te abençoe cada dia mais!!
    Você é uma benção!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. OI GABI!!que os anos que se somam á sua vida não sejam um peso,mas sim que façam parte de uma infinita conta de novas experiências que te fazem crescer e aprender a viver cada vez melhor.Agradeço a Deus por ter vc no meu caminho pois aprendo muitas coisas com vc.Parabéns por esse dia bjus,,,,,Elisangela

    ResponderExcluir
  5. Uhullllllllllllll Fizemos niver no mesmo ano!
    Só que eu faço em dezembro 27 aninhos!Como passa o tempo depois dos 20 anos né!
    PARABÉNS Gabi desejamos o melhor do Senhor pra você!
    Que seja um de dia muita alegria e muitos presentinhos....rsrsrsrs

    Abraço e até domingo

    ResponderExcluir
  6. Princesa, parabéns.... Te amo muito e muito.
    Sobre tudo, sobre nada...

    ResponderExcluir
  7. Meu parabéns é meio confidencial... Por isso mandei no teu e-mail... dá uma chegadinha lá. Eeeeee, viu.. PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS... amamos vc. Toco e Galo.

    ResponderExcluir
  8. Temos a mesma idade então?
    Hehehe, eu faço 27 dia 4.
    Idade boa né?
    Bjão e toda sorte de bênçãos. Vc merece.

    ResponderExcluir

Humm? Pois não é?