sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sim - agora eu tenho - uma parede de pratos

Já falei aqui o tanto que eu sonhava com uma parede de pratos. Sempre achei uma gracinha, ainda mais, depois que nos blogs de decoração que eu frequento, esta dica estava sempre com tudo. Antes os pratos de parede eram out agora estão in.


Encontrei uma parede especialmente preparada para eles na copa, bem em frente a mesa e ao lado da bancada da cozinha. Mas eles podem ser colocados em vários lugares - na própria cozinha, sala e já vi até em quartos - mas depende muito do estilo da dona da casa.


Eu ainda não a concluí, mas agora vou sem pressa, garimpando por aí os pratos que achar bacana.

Infelizmente, não fiz aqui o passo a passo, porque caí desmaiada no sofá e dormi durante todo o processo. Quando acordei, o maridíssimo já tinho terminado tudinho - e ainda, guardado suas ferramentas. Que lindeza! Então, não sei explicar como se faz. Qualquer coisa, pergunta aí que ele dá uma consultoria - e de graça. Gente mais que boa!

Também quero agradecer a fofíssima da Anabel, seguidora do bloguito, e que me presenteou com um tapa olhos. Ela disse que gastou muita sola de sapato para encontrar algum com azul turquesa. A propósito, depois que falei aqui que amo esta cor, tenho ganhado muitas coisinhas neste tom. Obrigadíssima!

Eu sei, está escrito "Mãe Maravilha", mas não estou grávida! Profético?

Outra coisa, alguém sabe o que fazer com este tanto de cabelinhos novos? São indomáveis!

Quero mandar um beijo pra minha parede de POA. Um beijo de despedida porque já estou enjoada e logo, logo, me livrarei dela.

Também dá para usar do lado avesso - que é bem mais diva né. O importante é que acabaram as brigas com o marido que insistia em ficar lendo na cama com seu abajurzinho até altas horas e eu, irritadíssima, amarrava uma meia na cabeça, ou jogava uma toalha no rosto. Aleluias!

Valeu Anabel!

6 comentários:

  1. Amei amei amei a sua parede! Quando eu tiver a minha casinha vou fazer algo semellhante. O meu tapa-olhos não da pra usar do outro lado porque tem uma etiqueta, hehehe.
    Quanto aos cabelinhos, acho que só esperando crescer =/ ou usando penteados que disfarcem.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Gabi, sua parede ficou linda... exatamente como eu imaginava... porém... vc esqueceu de mencionar que alguns desse pratos fofos foram importados aqui da gélida e distante terrinha... éééé, aquela onde as pessoas ficam com o pé vermelho. Sua coleção começou bem AQUI, em Casca-city.

    ResponderExcluir
  3. Gabi, ficou linda a sua parede, de muito bom gosto. Bom, se vale a intenção tb procurei um tapa olhos turquesa, mas não encontrei, só achei pink, eu amo, mas segundo meu marido é mto adolescente...afff...
    Então, quanto aos cabelinhos, você pode passar um pouquinho de spray de cabelo ou gel, na sua mão e passar nos cabelinhos, eles se comportam na hora.
    E aproveita o tapa olhos. Pois qdo vc for mãe, não vai precisar deles. Eu garanto.
    Bjão querida

    ResponderExcluir
  4. amei sua parede ...aonde vc comprou os ganchinhos para pendurar os pratos?
    temos algo em comum memso, o prato vermelho tb tenho!

    ResponderExcluir
  5. Carletti querida,

    Que bom que você gostou! Os ganchinhos foram feitos pelo meu marido. Ele adora inventar coisas e fica horas tentando até dar certo. Vou fazer o passo a passo aqui pra explicar. Também tem outras pessoas me perguntando.

    Vou lá no seu blog sim!

    Você é da onde?

    ResponderExcluir

Humm? Pois não é?