segunda-feira, 19 de julho de 2010

Findou-se

Minhas férias no Vale Europeu.

Eneaotil - é que esta foto do marido ficou tanto tanto "europezada".

Sempre me sinto culpada em tirar férias, acho que não estou merecendo, ou que meu trabalho se acumulará, e eu, então, terei que desvendar o monte everest em assuntos pendentes quando retornar.

Enfim, quando começo a curtir, tenho que voltar - volto deprimida porque queria aproveitar mais.

Mas foi bom - nunca passei tanto frio, a temperatura máxima chegou aos 7° graus, a mínima - prefiro não comentar.

O marido passou mal, não sentia o nariz nem as orelhas. Minha irmã enfiava debaixo das cobertas dele garrafas pets com água fervendo e, às vezes, quando ele dava sinal de vida, exclamava baixinho: - Ah! o Goiás, que saudade do Goiás!

Será que Deus perdoa se enforcamos o banho?

Férias aceleram o metabolismo, frio acelera o metabolismo - resultando num acelerar de quilos e o olhar reprovatório da minha mãe ao me receber de volta: - Tá mais gorda (Dessa vez ela foi boazinha, geralmente me fornece adjetivos inenarráveis)

- E a senhora, tá boa?

Tenho o sonho de fazer milhares de viagens - Croácia, Uzbequistão, Groenlândia, Zimbábue, Namíbia e ter muitas fotos de lugares históricos e de fazer babar.

Gabi Gabi sonha com uma foto na Torre Eifel.

Mas aonde estive, é devedor de pontos turísticos, então, sem fotos para postar.

Um aprendizado?

Sempre tem - que eu amo Santa Catarina e tive desejo de comer uma colherada de areia da praia e beber um copo de água do mar!

Outro fato inusitado é que LÁ também tem Havan e LÁ iniciei minhas aquisições de pratos de parede. Quando o marido for instalar, vou fazer o passo a passo e colocar aqui no blog.

Quero mandar um beijo pra Tia Bea que me abraçou gostoso e disse que lê sempre o blog - apesar de não saber usar muito bem a internet e obrigar sua filha de 8 anos a "ligar no bloguito". Beijos Tia, Beijos.

Também não poderia deixar de agradecer o Ressort da Toco - com tv LCD no quarto e tudo.

Família tão linda que nos recebeu tão bem.

Enfim, tô de volta!

Acharam que iriam se livrar de mim?

Não contaram com minha astúcia!

Sentiu saudade?

Eu sim!

4 comentários:

  1. Pode voltar Gabi, sempre que quiser.

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de passeio... e tb corajosos de irem para um lugar tão friu...
    Sejam bem vindos ao paraíso...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eiii , eu não tennho 8 anos , eu tenho 10 ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Oi Duda, desculpa, fiz as contas erradas.

    É que você tá crescendo muito depressa...

    Beijos e beijos pra tia Bea.

    ResponderExcluir

Humm? Pois não é?