quarta-feira, 2 de junho de 2010

Ai gente!

Vi essa fofurisse no blog do Max - Assim Assim (propaganda involuntária - como me disseram uma vez) e me deu um aperto no coração.

Como pode uma fofisse tão grande?

Como falam por aí - "se eu soubesse que sairia desse jeitinho (É DESSE JEITINHO VIU JESUS) faria loguinho."

Será que eu estou bem? No meu juízo normal? Será que é o instinto materno? Ou será a tpm?

Já contei aqui que assino a revista Crescer? É sim, eu estudo sobre o assunto já faz bastante tempo - tipo estudo de caso, algumas reportagens me assustam - outras me dão uma vontadezona.

Encerro este post com uma frase célebre do querido do Max - "Vem cá, Divino, tem como ver pra mim um filho fofo, que não dê trabalho e que já venha educado de fábrica? Fico no aguardo."

2 comentários:

  1. Eeeeeee... a torcida é grande viu! Estou aqui dando gargalhadas e tem dois junto atrás de mim feliz da vida - Tonha e Fred.

    Quero um sobrinhooooo...

    Beijos de nós três!

    ResponderExcluir
  2. Babys chegam ao mundo sem nenhum manual explicando comotratá-los. Como criá-los e educá-los. Mas tenho certeza de uma coisa, quando acontecer com vc vai ser extraordinário porque "o amor materno" surpreende. E depois os filhos são herança da parte de Deus. Salmo 127.3
    É presente de Deus. Tenho certeza que vces serão ótimos país e serão abençoados como um "Baby assim... asssim..."

    ResponderExcluir

Humm? Pois não é?