sexta-feira, 18 de junho de 2010

Foi - se

Eu não gosto de compartilhar notícias tristes no blog, mas fiquei comovida com a morte de Saramago.

Eu e ele convivemos muito tempo - durante a faculdade e compartilhei dos seus pensamentos, principalmente enquanto eu ainda não conhecia Jesus e a literatura era a grande propulsora dos meus ideais.

Peninha! Mas o bacana da escrita é que seus livros ficarão à disposição àqueles que se interessarem em descobri-la.

Em contra partida - recebi essa charge por email e achei muito muito bacana.

Também estou facerinha - próxima sexta é aniversário do marido *não conta pra ele que eu contei aqui* e como no primeiro aniversário dele que passamos juntos - eu loucamente esqueci - OPS! todo ano tento me superar para compensar o fato ocorrido em 2003.

Beijos,

Gabi

Um comentário:

Humm? Pois não é?