terça-feira, 14 de setembro de 2010

E a Lupércia vingou!

Lembram-se que contei aqui que no meu aniversário 2.7 ganhei um vaso de orquídeas e fiquei super, mega, hiper tensa?

Todos esses sentimentos originaram da sensação de que as plantas me odeiam. Certa vez, ganhei do marido um vaso com cactos (oi?) e, pelo meu excesso de cuidado, acabei matando-o afogado. Foi triste encontrá-lo amarelo e tombado de lado.

Por isso, fiquei preocupada em cuidar da orquídea - que é super sensível. Mas li muito, pesquisei muito e procurei fazer tudo direitinho. Até que, para minha surpresa, encontrei nela dois novos botões.


Fiquei muito emocionada - A Lupércia engravidou!


Agora só preciso me controlar com o excesso de cuidado.

Também ganhei dois pratos novos para minha coleção da parede - o azul veio lá da feirinha de Curitiba trazido pela querida da Gi que também tem um blog bem bacana. Nele ela relata sua vida após a cirurgia de redução de estômago e comemora seus 23 kilos perdidos. Ela e seu marido são muito especiais pra gente - grandes, grandes amigos que amamos muito.


Esse branquinho comprei lá no Big e está escrito - sonhando com você...

Também quero agradecer o carinho de vocês pelo Blog. A maioria das pessoas que o frequenta também relaciona-se comigo pessoalmente e é engraçado vê-las compartilhando os posts. A maioria diz que não conhecia meu senso de humor, nem que eu tinha histórias e mais histórias e o quanto eu e o marido somos faceirinhos.

Eu sempre digo que sou divertida "textualmente". Quem me conhece, sabe bem o "estilo" - coque, óculos, timidez, sempre com pressa e, para piorar - tenho o péssimo hábito de conversar com os braços cruzados, que na linguagem corporal demonstra impaciência e insatisfação.

Acho que tenho o mesmo problema dos escritores - do romantismo ao modernismo - escrevem muito e falam pouco.

Depois vou fazer um post com todos os blogs e links que eu conheço que nasceram ou estão nascendo por aí - meninos e meninas que estão inspirados e empolgados pra também escreverem.

E para não perder a oportunidade - quero ajudar as leitoras solteiras com esse anuncio de jornal:

Achei ele super simpático e pouco exigente: só precisa ter boa altura.

Ah! Mas não vão dar uma de engraçadinhas e ligar a cobrar - ele não aceita.

Beijo, tchau e não me liga!

5 comentários:

  1. Ei Gabi... quero te dizer que apesar do cacto, vc será uma excelente mãe (a propósito... é sério aquela historia que a mãe contou quando teve aqui???)E sobre as pessoas que te consideram sééééria demais, é por que não te conheceram naquela época que vc andava de bici rosa por 7 minutos no bairro e já tinha todas as novidades quentinhas, de chortão xadrez, camiseta do Bon Jovi, rabo de cavalo e boné virado pra tras... mas eu sempre te amei... sempre te amarei, mesmo mais sérinha agora.
    saudades tuas e do cunhado...

    ResponderExcluir
  2. E aí Toco? Tava sumida!

    É sério! Mas dá uma trabalheira... tô tentando, tô tentando!

    Aaaaa - a camiseta do Bon Jovi - meu Deus, eu era um guri.

    Beijos - amo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi!!! Adoooooro você fazendo propaganda do meu blog neste blog super hiper mega visitado!!! Que bom que gostou do pratinho, trouxe pra você porque vocês também são muito especiais para nós e a gente se diverte diariamente vindo aqui dar uma espiadinha, rssss... Eu sempre tive amigos com caras de sérios e um humor sarcástico e sempre gostei e me dei bem com eles...
    Beijinhos!!! Adorei que você pôs a foto do prato!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh! o teu humor é tudo, eu me identifico demais! dioehdo esses posts então! parece eu escrevendo no meu diário de 2006. Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi!
    Hahaha...adorei sua dedicação em procurar saber como cuidar da orquídea. Qualquer coisa, aqui em Curitiba tem uma pessoa que sabe muito de orquídeas, ele era discípulo do seu marido, hehehehe
    Ah, quanto aos cactos, nem precisa molhar ele, se muito ,uma vez por ano, hehehe...Eles são plantas de clima muito quente, e por isso possuem um sistema que reserva água durante muito tempo (#dicadebióloga).

    Beeeijo Deus te abençoeeee!!!

    ResponderExcluir

Humm? Pois não é?