sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Feriadinho + desfile de 7 de setembro

Gente, vida de blogueira não é fácil... as vezes dá uns vazios na mente – ainda mais nesse período de TPM das bravas, justo daquelas que dói meu joelho direito e o lado esquerdo da nuca.

Por favor, me diz que tem mais alguém aí que sente dor no joelho direito durante a TPM, me diz? Ou sou a única que tem esse sintoma mais sem noção – tipo quem tem cicatriz sente ela repuxando quando está para chover?

Mas esse vazio cerebral é também pelo fato de sem novidades. Vidinha continuando...

A única novidadezinhazinhazinha mesmo foi o feriado gostosinho de terça-feira em que fomos assistir o desfile de 7 de setembro. Eu e o marido + dezenas de milhares de pais irritados porque queriam ter acordado super tarde, mas tinham que levar seus filhinhos beeem cedo e de uniforme para desfilar.

Eu gosto de assistir esses desfiles – pena que não consegui nenhuma bandeirinha pra ficar chacoalhando, mas eu fico muito saudosista e lembro da minha época de escola. Eu sempre desfilei – não porque amava, mas para ganhar pontos na média de matemática. 7 de setembro era minha salvação!

Às vezes, estava super enrolada nesta matéria, aí me lembrava- Ah! mas tem o desfile de 7 de setembro! Posso ficar tranquila. E na época de desfilar eu exigia – me veja 2 pontos em matemática, por favor!

E com certeza, a maioria daqueles jovenzinhos estavam lá pelo mesmo motivo – era engraçado vê-los com seus cabelinhos Justin Bieber, calças fiukianas e uns tênis, que pela madrugada, não sei quem inventou aquilo, mas são feios demais – grandes e megas coloridos. Mas tá na moda!

O marido também ficou todo empolgadinho! Lembrou dos seus desfiles - só que fez uma queixa, que por ser canhoto e um tanto descoordenado, tinha uma certa dificuldade em seguir o ritmo da fanfarra.

- Sério amor, marcha pra eu ver!

Lá foi ele – esquerda, esquerda, esquerda, direita, direita, esquerda, direita, direita...

- Então!

Orei baixinho: Deus, o Senhor pode me dar filhos bem coordenadinhos, por favor!

3 comentários:

  1. UUHAUHUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUAUHA.... Imagina a Gaby cuidando de MAIS uma criança agitada e super, hiper, mega hiperativa como o Márcio, seria engraçado.

    Muito bom o post.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. KkkKkkkk! Que comédia, não sabia que vc era assim engraçada...
    Rachei o bico sabendo sobre a coordenação do Márcio!!

    Hehehe bjo

    ResponderExcluir

Humm? Pois não é?